Ir ao conteúdo

Pentium 3 800

nermi

Posts recomendados

Postado

Olá colegas do Fórum! Recentemente adquiri um Pentium 3 800 com uma asus CUV4-X, como PC secundário.

A que temperaturas devem estar este tipo de CPU? E a motherboard?

Já agora, comprei um cooler para athlon socket 462, muito bom, mas que não tem muita utilidade naquele processador. Acham que posso montar no P3?

Postado

A temperatura máxima para este processador se não me engano é de 80ºC, é claro que em condições normais esta temperatura deve ser menor. Acredito que uns 40ºC. Seu PC vem apresentando problemas de travamento ou instabilidade? Qual a sua temperatura?

Abraços

Postado

A temperatura máxima para este processador se não me engano é de 80ºC, é claro que em condições normais esta temperatura deve ser menor. Acredito que uns 40ºC. Seu PC vem apresentando problemas de travamento ou instabilidade? Qual a sua temperatura?

Abraços

O colega está certo, fica nesta faixa de temperatura mesmo, e se colocar o cooler do Athlon nele, vai baixar mais ainda.

• Membro VIP
Postado

Minha irmã tem um P3 800 em uma asus CUV4X-C eu coloquei para ela uma FX5200 128/128 e não deu problema algum a propósito, coloquei tambem um cooler do XP3200 e pelo que me lembro, ficou meio apertado com o dissipador do chip7 mas, coube tranquilo, a temperatura mal chega a 35ºC em full, muito bom conjunto, tem muita estabilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...