Ir ao conteúdo

Muito estranho meu windows

fabiomalluco

Posts recomendados

Postado

galera, meu micro foi formatado recentemente e reinstalei o Windows.

é o seguinte, de uns tempos pra ká, ele começa a dar um erro como se algum drive do windows não estivesse funcionando, mas é engraçado, isso acontece quando instalo um drive novo (isso aconetceu com o cabo do meu celular e com a webcam) ou entrao quando coloco o S2k pra funcionar.

A solução paleativa que consegui foi entrar pelo modo de segurança deletar o S2k e fazer a restauraçao ao um ponto anterior.

queria que vocês me ajudassem a resolver esse problema, meu pc não passa um dia sem ter que ter um processo pra consertar.

vl;w

Postado

Baixe todos os driver do site da fabricante da placa mãe, qual a configuração de sua maquina.

Qual os problemas que ela da exato????

Postado

cara, minha config é da assinatura

ela tem um pro com temperatura que resolvo com o S2k.

fora isso esse problema que ela vem dando, diz que não inicia uma lista de drivers porque um não esta funciondando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...