Ir ao conteúdo

IE 7 p/ IE 6

jgasparelo

Posts recomendados

Postado

daí pessoal!

tenho o Win XP SP2 e esses dias resolvi instalar o Internet Explorer 7.0. Gostei mas ainda tem que melhorar em muitos aspectos e não funciona bem em alguns sites que acesso constantemente. então tentei desintalar para instalar o Internet Explorer 6.0 mas não consegui de jeito nenhum!

já desinstalei mas ele continua no PC. instalei o 6.0 pelo CD mas ele não está funcionando direito. pelo site da Microsoft não deu porque diz que meu PC já tem uma versao mais recente e não pode instalar.

me ajudem aí galera!

valeu

Postado

Ouvi comentários de que essa nova série de programas da Microsoft estava impossível de desinstalar ou trocar por uma versão mais antiga, e que nem a restauração funcionava. Nesse caso eu recomendo que você use outro browser. Na minha opinião o melhor é o Firefox.

Você pode fazer o download do Firefox clicando aqui

Postado

Cara só hoje eu tive problemas com o IE7 umas 3 vezes. Então desinstalei ele uma porção de vezes.

Aqui eu fui no painel de controle/adicionar ou remover programas e pronto ele tá lá no final com o nome de Windows internet explorer 7. Desinstala e reinicia a máquina que o IE6 volta de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!