Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE 7 p/ IE 6


jgasparelo

Posts recomendados

daí pessoal!

tenho o Win XP SP2 e esses dias resolvi instalar o Internet Explorer 7.0. Gostei mas ainda tem que melhorar em muitos aspectos e não funciona bem em alguns sites que acesso constantemente. então tentei desintalar para instalar o Internet Explorer 6.0 mas não consegui de jeito nenhum!

já desinstalei mas ele continua no PC. instalei o 6.0 pelo CD mas ele não está funcionando direito. pelo site da Microsoft não deu porque diz que meu PC já tem uma versao mais recente e não pode instalar.

me ajudem aí galera!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi comentários de que essa nova série de programas da Microsoft estava impossível de desinstalar ou trocar por uma versão mais antiga, e que nem a restauração funcionava. Nesse caso eu recomendo que você use outro browser. Na minha opinião o melhor é o Firefox.

Você pode fazer o download do Firefox clicando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só hoje eu tive problemas com o IE7 umas 3 vezes. Então desinstalei ele uma porção de vezes.

Aqui eu fui no painel de controle/adicionar ou remover programas e pronto ele tá lá no final com o nome de Windows internet explorer 7. Desinstala e reinicia a máquina que o IE6 volta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...