Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta mas não acessa a internet


lu_sandman

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

estou com um problema em relação ao acesso a internet e não consigo resolver... queria a ajuda de vocês:

instalei o windows xp com sp2 recentemente, bem.. quando acesso a internet o modem faz a discagem e estabelece a conexão com a internet, até aí tudo bem... estou usando o acesso ao IG.

o problema é que quando tento conectar a alguma página a conexão pára e não acesso nada, nem a página de autenticação da IG.. ele fica carregando, carregando e não sai do lugar... cheguei a ficar 20 minutos esperando o carregamento da página de autenticação e nada...

o que poderia estar ocorrendo?? seria problema do internet explorer ou não?? seria algum vírus, mas como se acabei de formatar a máquina e instalar o xp??

se alguém puder me ajudar,já agradeço desde já.

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

estou com um problema em relação ao acesso a internet e não consigo resolver... queria a ajuda de vocês:

instalei o windows xp com sp2 recentemente, bem.. quando acesso a internet o modem faz a discagem e estabelece a conexão com a internet, até aí tudo bem... estou usando o acesso ao IG.

o problema é que quando tento conectar a alguma página a conexão pára e não acesso nada, nem a página de autenticação da IG.. ele fica carregando, carregando e não sai do lugar... cheguei a ficar 20 minutos esperando o carregamento da página de autenticação e nada...

o que poderia estar ocorrendo?? seria problema do internet explorer ou não?? seria algum vírus, mas como se acabei de formatar a máquina e instalar o xp??

se alguém puder me ajudar,já agradeço desde já.

Luciano

olá , esse é um problema de DNS , quando der isso , tente reiniciar o computador e conectar novamente , ou então procure algum programa que arruma erros no internet explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...