Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema VNC ADSL ROUTER+WIRELESS ROUTER


TreeDark

Posts recomendados

Olá Amigos To com um problema que não consigo resolver minha rede tem um modem d-link 500g Ger. II e um wireless Router D-link di-524. O meu modem d-link é ligado diretamente no router wireless e o wireless é responsavel por mandar os ips para as maquinas da rede. Agora vem minha duvida presciso acessar uma maquina da rede via vnc, como vou arruamar o modem e o wireless para acessar essa minha maquina?

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema:

Assim:

1º passo:

No modem D-link Aplicamos no Nat para receber as portas em um ip no caso o ip do modem que no meu caso é 10.1.1.5. Depois em Ip Filter aplicamos para liberar a porta do vnc no caso a 5900. Salvei as configurações e pronto.

2º passo:

No Router wireless fui em dmz e coloquei o ip da maquina que está o vnc server no meu caso 192.168.0.191.

fui em aplications do wireless e liberei as portas do vnc para serem acessadasno meu caso 5900.

pronto agora tá tudo certinho.

uso o modem em modo router e o wireless tbem.

Qualquer duvida Mandem msg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Consegui resolver o problema:

Assim:

1º passo:

No modem D-link Aplicamos no Nat para receber as portas em um ip no caso o ip do modem que no meu caso é 10.1.1.5. Depois em Ip Filter aplicamos para liberar a porta do vnc no caso a 5900. Salvei as configurações e pronto.

2º passo:

No Router wireless fui em dmz e coloquei o ip da maquina que está o vnc server no meu caso 192.168.0.191.

fui em aplications do wireless e liberei as portas do vnc para serem acessadasno meu caso 5900.

pronto agora tá tudo certinho.

uso o modem em modo router e o wireless tbem.

Qualquer duvida Mandem msg...

Olá amigo. Estou com o mesmo problema.

Tu saberia me explicar passo a passo como fazer?

Meu modem é um D-LINK 500 B e meu Router Wireless é um D-LINK DIR 600

Eu não entendi muito bem como fazer, se tu puder me explicar passo a passo :D

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...