Ir ao conteúdo

problema com video onbord

FALOW

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe gigabite GA6WMMC7, a aplaca de video onbord dela queimou

então coloquei uma placa de PCI, mas quando vou instalar o windows xp acho que

ela reconhece a placa de video onbord e trava a instalacao. já tentei desabilitar

a placa de video por um jamper e tambem procurei no setup e não encontrei um lugar onde desabilitar.

por favor se alguem sabe o que tenho q fazer me ajude!!!!!!

agradeço desde de já..

Postado

você tem o manual dessa placa-mãe? Procure-o na internet, você deve achá-lo. Antes da instalação do sistema operacional, desative o vídeo on-board no SETUP, deixando a outra opção (veja se tem PCI ou AGP) ao invés de "on-board".

Mas se o windows xp pára a instalação, o problema pode ser outro, como no HD e memórias, por exemplo.. e já fez um checkup geral do seu micro, para saber se há força (energia) suficiente passando para a placa-mãe e seus componentes? A fonte pode estar com problemas também. Caso o setup não resolva, procure um técnico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!