Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FALOW

problema com video onbord

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe gigabite GA6WMMC7, a aplaca de video onbord dela queimou

então coloquei uma placa de PCI, mas quando vou instalar o windows xp acho que

ela reconhece a placa de video onbord e trava a instalacao. já tentei desabilitar

a placa de video por um jamper e tambem procurei no setup e não encontrei um lugar onde desabilitar.

por favor se alguem sabe o que tenho q fazer me ajude!!!!!!

agradeço desde de já..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem o manual dessa placa-mãe? Procure-o na internet, você deve achá-lo. Antes da instalação do sistema operacional, desative o vídeo on-board no SETUP, deixando a outra opção (veja se tem PCI ou AGP) ao invés de "on-board".

Mas se o windows xp pára a instalação, o problema pode ser outro, como no HD e memórias, por exemplo.. e já fez um checkup geral do seu micro, para saber se há força (energia) suficiente passando para a placa-mãe e seus componentes? A fonte pode estar com problemas também. Caso o setup não resolva, procure um técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!