Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

software interno mp4 player


Posts recomendados

ola amigos estou com uma pergunta que muitos também devem ter... gostaria de saber se tem como eu mudar o software interno mp4 player... no caso eu comprei um modelo genérico (sony) de 2G...e ele tem aquelas animações básica pra clicar em music video radio... etc... no modo musica ele é bem lerdo pra trocar de musica porém ele fica mostrando andamento da musica (sabe tipo aquelas barras de som do Windows Media Player...

durante o video se eu for passar para frente ele demora... e tal...gostaria de saber se tem como modificar isso ? caso já exista algum tópico como esse com as respostas...por favor me passem adoraria trocar software do meu mp4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Oi, vi a ajuda q você estava oferecendo ao rapaz sobre soft do mp4 c mais velocidade.

Eu tenho um mp4 e consegui apagar o soft dele, nao consigo abrir, em resumo nao tem mais nada nele, sabe como me ajudar?

Tem outro q tb é muito lerdo..se puder dar alguma dica agradeceria.!!

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu estou com o MP4 SONY que ora funcionava, ora travava, e ora não passava as músicas. Depois, apareceu uma ampulheta ao carregá-lo e ficou assim indefinidamente. Quando dou carga, fica parecendo que a tela está embaçada e nada funciona.

Tem como eu recuperá-lo, tipo retirar o software e colocar um outro que deixe o aparelho funcionando?

Agradeço a quem puder me ajudar e aproveito para oferecer muitos textos sobre ecologia, meio ambiente, animais, destruição do planeta, alimentação saudável. Se alguém se interessar, é só me avisar.

Mui grato a todos.

Paulo Bastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu estou com o mesmo problema que o seu

você recebeu alguma ajuda

eu apaguei td não tem nada no mp4

Oi, vi a ajuda q você estava oferecendo ao rapaz sobre soft do mp4 c mais velocidade.

Eu tenho um mp4 e consegui apagar o soft dele, nao consigo abrir, em resumo nao tem mais nada nele, sabe como me ajudar?

Tem outro q tb é muito lerdo..se puder dar alguma dica agradeceria.!!

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!