Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive de som


Joaquim

Posts recomendados

Será que alguem pode me ajudar. Eu etalei o xp na minha maquina e o som não está funcionando, a minha placa mãe e onboard pcchips nome da placa mãe aristo m598lmr chipset sis 530 Adaptador de som c-media CMI8738/C3DX audiodevice. Por favor se alguem poder me ajudar serei muito Grato. meu email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, ao instalar o XP observei que estavam faltando os seguintes dispositivos:

- Controlador de áudio e multimidia

- Controlador de comunicação de PCI Simples

- Controlador de video (compativel com VGA)

- Controlador USB

O que devo fazer?

obs: baixei o Eveeste já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, ao instalar o XP observei que estavam faltando os seguintes dispositivos:

- Controlador de áudio e multimidia

- Controlador de comunicação de PCI Simples

- Controlador de video (compativel com VGA)

- Controlador USB

O que devo fazer?

obs: baixei o Eveeste já!

Tem de baixar os drivers do seu MB para esse windows e instalar , não basta instalar o eindows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de ter os drivers para instalar . não tem o cd desse MB ?

Coloque o cd dos drivers desse Mb no cd e verifique se faz autorum e se tem opção para instalar os drivers.

Se não tiver tem de usar o explorer e procurar os drivers .

Ou quando o windows pede os drivers indica o cd e deixa procurar.

Noutos casos os drivers da realtek veem ciomo arquivo executável . Neste caso basta executar esse arquivo que ele instala os drivers.

Se não tem os drivers tem de ir ao site do Mb e baixar os druvers de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...