Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flavioleonardi

Montagem de um Chaveador KVM

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém tem, ou conhece algum site que tenha o esquema de montagem de um chaveador KVM e dos cabos. Tenho um KVM mas estou tentando achar o esquema dos cabos mas não consigo em lugar nenhum. Então decidi procurar o esquema de montagem do próprio chaveador, quem sabe junto com ele não venha o dos cabos... :D

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que conhecio usavam cabos directos isto é ligações directas pino a pino , pois usavem fichas independentes.

Note que pode fazer um cabo assim facilmente com duas fichas e experimentar por exemplo com o keyboard.

Mas claro só sabendo exactamente o tipo de chaveador e que tipo de fichas usa pois há tipos diferentes.

Tente por aqui foto com o tipo de ligações.

veja este exemplo que pode ser há mais complicado.

http://www.trendnet.com/po/products/TK-205i.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua ajuda, mas ela não resolve o meu problema pois acho que me expliquei errado. Eu preciso do esquema de construção de um chaveador KVM, para que eu posso construir um ou pelo menos o esquema de contrução dos cabos com as cores certas.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!