Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aleks

MAME

Posts recomendados

Tentei ativar o emulador de arcade MAME (só por causa de um jogo - JUJU Densetsu - por motivo de recordação , já que a versão do mega - drive é muito paia ) só que só abre o prompt do DOS ...

Tem alguma versão específica para esse jogo ou o que ???

Tem algum outro emulador de arcade que seja mais fácil de usar???

Help-me please!!!

:naonao::bravo:

:bravo:<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas qual o problema? você não sabe abrir pelo dos ou não QUER abrir pelo dos? o mame 32 é win...

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual o problema? você não sabe abrir pelo dos ou não QUER abrir pelo dos? o mame 32 é win...

Isso mesmo, o mame 32 é win, mas tem que cuidar pra não pegar o de linha de comando.

Vai nesse site que tem bastante informação: Arcade BR

E tá aqui o emulador: M.A.M.E. 0.99

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo galera!!!

Na verdade o que eu tenho só estava abrindo com o prompt...

mas vou ver se consigo fazer rolar esse daê..

Abraço

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o de prompt...acho bem mais prático...cd mame [enter] mame mshvsfu1 [enter] muahahahaha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

consegui o mame32 e funcionou bem , ou quase , pois não emula nada...

O que aparece é uma tela preta dividida por pontilhados com dois quadrados brancos , um de cada lado da tela...

Alguém sabe o que é isso??

Será que o jogo que eu quero emular não funciona??Falta algum arquivo???

Na lista de jogos , qunado tento abrir o dito cujo aparece a mensagem:

post-88351-13884931096053_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou no diretório certo? as vezes você não tem a versão certa (americana, japonesa, européia, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o de prompt...acho bem mais prático...cd mame [enter] mame mshvsfu1 [enter] muahahahaha!!

hehehe... concordo com você, mas em partes :wacko: .. porque imagine eu com mais de 6000 jogos no M.A.M.E. e ter que lembrar cada nome da rom :zoio:

Por isso uso a versão win, e ainda assim separo na minha pasta favoritos os "jogáveis" (+/-400 games diferentes) :D

Bom...

consegui o mame32 e funcionou bem , ou quase , pois não emula nada...

O que aparece é uma tela preta dividida por pontilhados com dois quadrados brancos , um de cada lado da tela...

Alguém sabe o que é isso??

Será que o jogo que eu quero emular não funciona??Falta algum arquivo???

Na lista de jogos , qunado tento abrir o dito cujo aparece a mensagem:

você tem a rom dele?? :goff:

você colocou no diretório certo? as vezes você não tem a versão certa (americana, japonesa, européia, etc)

Se você tem a rom, é como o colega johnny zoo falou, tem que por no diretório correto ou configurar no próprio M.A.M.E. o local onde a rom do game se encontra :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..

Tenho o rom , aliás tenho em japonês , inglês....tentei todas , mas parece que tá faltando arquivos , eu descompactei pra ver o que tinha já que esse emulador usa os arquivos zipados mesmo e tinha dois arquivos :

Arquivo 004

e

Arquivo 006

e como podem ver a falha está na falta dos outros arquivos....

será que existe um rom com todos , sei lá ...já nem sei o que pensar já que procurei os outros para baixar e completar o rom e não achei ....

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..

Tenho o rom , aliás tenho em japonês , inglês....tentei todas , mas parece que tá faltando arquivos , eu descompactei pra ver o que tinha já que esse emulador usa os arquivos zipados mesmo e tinha dois arquivos :

Arquivo 004

e

Arquivo 006

e como podem ver a falha está na falta dos outros arquivos....

será que existe um rom com todos , sei lá ...já nem sei o que pensar já que procurei os outros para baixar e completar o rom e não achei ....

<_<

cara, o nome é aquele mesmo??? Me passe teu mail que eu vejo pra você isso ai... pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!

Show de bola..

veja bem...

existe o jogo em japonês que tem o nome : Toki (legend of Toki) e o rom é encontrado como Tokij

e tem , creio eu que seja uma versão americana , que o nome é Juju Densetsu....

Eu tenho esse jogo na versão do mega drive e do nintendinho , mas não é a mesma coisa que a versão do arcade , pois o jogo é antigo mas tem gráficos ótimos e jogabilidade/dificuldade ótima tbem....

eu jogava quando estava na 5ª série no fliperama perdo do colégio e adoraria rever as fases de volta.....

Aconselho à quem gosta de jogos de aventura à conhecer...

abraço e valeu!!!

:-BEER :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu que Toki seja o nome em inglês e Juju Densetsu o em japonês... :D

Eu peguei teu mail...se tiver msn eu já add você, hoje a noite, ou no máx. amanhã te dou um toque (ou agora se você aparecer no msn) :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo...

Eu tenho msn mas não sou muito fã não , então aguardo contato aqui no fórum.....

Brigado e força sempre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!