Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar ou Remover Programas no Painel de Controle, icones


Paulo de Tarso

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Estou com o seguinte problema:

No Painel de Controle, em adicionar ou Remover Programas, alguns ícones sumiram. A outra que pessoa que usa este cpmputador disse que ele ficou assim depois que ele rodou um programa para fazer limpeza (alguma coisa clean) mas não é o CCleaner, que tambem foi deletado.

Quando abro no Painel de Controle o "Adicionar ou Remover Programas", aparecem os ícones de alguns programas, depois depois um grande espaço em branco e no final da janela alguns outros programas.

Quero Instalar o Windows Desktop Search, não consigo porque o programa diz que preciso desinstalar a barra do MSN Busca, mas não encontro ela em nenhum lugar. Ela aparece nas barras de ferramentas do Internet Explores, mas quando habilito, ela não aparece.

Será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com o mesmo problema

e possuo autodesk instalado (3d max)

Tem alguma solução pra isso??

valeu

Sim, no seu caso que é em relação ao AutoDesk, baixe o arquivo .zip a seguir...

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits...ddremovefix.zip

Após o download, descompacte os arquivos e execute o arquivo .vbs. No término, reinicie o Windows XP e veja se ainda ocorre o problema. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Olá Pessoal!

Estou com o seguinte problema:

No Painel de Controle, em adicionar ou Remover Programas, alguns ícones sumiram. A outra que pessoa que usa este cpmputador disse que ele ficou assim depois que ele rodou um programa para fazer limpeza (alguma coisa clean) mas não é o CCleaner, que tambem foi deletado.

Quando abro no Painel de Controle o "Adicionar ou Remover Programas", aparecem os ícones de alguns programas, depois depois um grande espaço em branco e no final da janela alguns outros programas.

Quero Instalar o Windows Desktop Search, não consigo porque o programa diz que preciso desinstalar a barra do MSN Busca, mas não encontro ela em nenhum lugar. Ela aparece nas barras de ferramentas do Internet Explores, mas quando habilito, ela não aparece.

Será que alguém pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema e até instalei um programinha aí sugerido Auto Desk, e não resolveu o problema. Só estou relatando esse problema por ser perfeccionista, mas o sistema tá beleza. Só que aprece esse espaço em branco entre os programas.

OK?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...