Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Modem


Zanotti

Posts recomendados

Iaí galera beleza ?

Estou tendo um problema com modem a um tempão ... O problema é o seguinte: Quando cai a conexão e vou reconectar o modem não reconecta , sempre aparece uma mensagem dizendo q a linha está ocupada mesmo a linha não estando ocupada , aí tenho q reiniciar o pc pra q eu possa reconectar ... Atualizei o driver do modem , tirei o modem limpei , troquei de slot e não adiantou ... Tive uma ideia q eu acho q resolveria meu problema , Qual é o driver do modem em Gerenciador de Tarefas do Windows ?

Se eu finalizar o processo do driver de modem e abrir o processo de novo é capaz q eu não preciso + ficá reiniciando o pc tooooda vez q cai a conexão.

Espero por breves respostas ... Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não me lembro de usar isso mas vou dar uma dica.

Os modems tem comandos (AT commands) que permitem fazer o reset dos mesmos.

Pode apenas ter que alterar no setup do motem os parametros de aranque do modem.

Desta forma quando o modem arranca é feito o reset do mesmo e assim pode iniciar correctamente.

Terá que ver isso nas defenições do modem.

Desculpe se não posso ajudar mais mas nem sequer modem tenho para me relembrar dessa questão . mas se estudar isso vai ver como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!