Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Placa-Mae


Posts recomendados

Salve, salve galera

Tenho procurado a ajuda de vocês q são bons em conf. de micro. Eu tenho sido uma negação nessa area hehehhee...... preciso de uma dica pra terminar meu supermicro, na boa galera, sem nenhuma sacanagem nau, preciso dessa makina pro meu trabalho, é sério, só de sugestao se for sincera.

La vai a conf. que eu montei:

- Memória Samsung Ddr2 1GB Pc 533

- Processador Intel Core 2 Duo E 6300 - Conroe 1.86GHz 2MB - Socket 775

- HD SATA 2 Samsung 80Gb ( qm sabe aumente pra 160 GB )

- Geforce 7600GS EXTREME PCI-EXPRESS Dual DVI

- Gabinete Cooler Master Centurion 5 Baias Preto

- Gravador de DVD LG H20N - PRETA

- DRIVE DISQUETE 1.44 MB (3 ½) FLOPPY

- placa-mãe ( ?????????? ) .......... nau sei qual seria excelente aqui, dêem sugestoes nas q vocês consideram as melhores pra operar com o processador da intel core 2 duo e suporte geforce 7600.

Obs.: também preciso saber a fonte, acho q uma de 420 W reais já basta né????

valeu Galera pela força.

Salve, salve galera

Tenho procurado a ajuda de vocês q são bons em conf. de micro. Eu tenho sido uma negação nessa area hehehhee...... preciso de uma dica pra terminar meu supermicro, na boa galera, sem nenhuma sacanagem nau, preciso dessa makina pro meu trabalho, é sério, só de sugestao se for sincera.

La vai a conf. que eu montei:

- Memória Samsung Ddr2 1GB Pc 533

- Processador Intel Core 2 Duo E 6300 - Conroe 1.86GHz 2MB - Socket 775

- HD SATA 2 Samsung 80Gb ( qm sabe aumente pra 160 GB )

- Geforce 7600GS EXTREME PCI-EXPRESS Dual DVI

- Gabinete Cooler Master Centurion 5 Baias Preto

- Gravador de DVD LG H20N - PRETA

- DRIVE DISQUETE 1.44 MB (3 ½) FLOPPY

- placa-mãe ( ?????????? ) .......... nau sei qual seria excelente aqui, dêem sugestoes nas q vocês consideram as melhores pra operar com o processador da intel core 2 duo e suporte geforce 7600.

Obs.: também preciso saber a fonte, acho q uma de 420 W reais já basta né????

valeu Galera pela força.

Meu filho vai utilizar esse micro pra jogos de computador q exigem alto desempenho do micro, e eu utilizarei mais pros programas do office da microsoft e internet. A placa-mãe precisa ser então off board, pelo q entendi em outro topico, pra poder pegar jogos 3D e esses q possuem muito grafico. Se estiver errado, me corrija. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve galera

Tenho procurado a ajuda de vocês q são bons em conf. de micro. Eu tenho sido uma negação nessa area hehehhee...... preciso de uma dica pra terminar meu supermicro, na boa galera, sem nenhuma sacanagem nau, preciso dessa makina pro meu trabalho, é sério, só de sugestao se for sincera.

La vai a conf. que eu montei:

- Memória Samsung Ddr2 1GB Pc 533

- Processador Intel Core 2 Duo E 6300 - Conroe 1.86GHz 2MB - Socket 775

- HD SATA 2 Samsung 80Gb ( qm sabe aumente pra 160 GB )

- Geforce 7600GS EXTREME PCI-EXPRESS Dual DVI

- Gabinete Cooler Master Centurion 5 Baias Preto

- Gravador de DVD LG H20N - PRETA

- DRIVE DISQUETE 1.44 MB (3 ½) FLOPPY

- placa-mãe ( ?????????? ) .......... nau sei qual seria excelente aqui, dêem sugestoes nas q vocês consideram as melhores pra operar com o processador da intel core 2 duo e suporte geforce 7600.

Obs.: também preciso saber a fonte, acho q uma de 420 W reais já basta né????

valeu Galera pela força.

Meu filho vai utilizar esse micro pra jogos de computador q exigem alto desempenho do micro, e eu utilizarei mais pros programas do office da microsoft e internet. A placa-mãe precisa ser então off board, pelo q entendi em outro topico, pra poder pegar jogos 3D e esses q possuem muito grafico. Se estiver errado, me corrija. B)

vocês acham q essa placa-mãe serve???

- ASUS P5B Deluxe/WiFi-AP Socket T (LGA 775) Intel P965 Express ATX Intel Motherboard

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo ? Minha config é parecida com a sua ...

Placa Mãe p4 S775 Abit AB9 som/sata/gblan/ddr2 Intel Core , não da problema nenhum ... essa placa ai eu não conheço direito não, mas falaram q é muito boa.

Eu uso uma fonte de 350w da seventeam ... é de boa aqui ... porque gasta no maximo uns 230w ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro qe pegue uma:

ASUS P5B DELUXE

Essa fonte aguenta sossegado.

E aí beleza??

´Não seria aquela placa-mãe q postei na 2°msg ASUS p5b deluxe / wifi ?????

E tenho um duvida: o que determina de quanto deve ser o W DA FONTE, é a placa-mãe, o processador, a placa de video ?????? Eu poderia colocar uma fonte de menos W reais nessa conf. já contando a ASUS P5B DELUXE ?????

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!