Ir ao conteúdo

Processadores p4 ht fsb 800 mhz

Visitante

Posts recomendados

Postado

Vale a pena pagar em média R$ 300 a mais por uma configuração de P4 2.4 800 Mhz (FSB) em relação ao P4 2.4 533 MHz (FSB)

Postado

olha se vale a pena não sei..

mas nos clocks originais o com fsb de 800 é mais rápido.

mas o com bus de 533 pod mete um over e deixa mais rápido q o de 2,4 com bus de 800.. ehhehhe

além do q os p4 dão um bom over.. acho q com uma boa refrigeração tu chega aos 3ghz com esse ai..

falou :-BEER

• Membro VIP
Postado

Depende do bolso. Toda essa diferença é só da placa?

Em testes que vi, rodar com FSB 533MHz ou 800MHz não dá tanto ganho quanto alguns pensam. Vi testes com jogos e jogos que são sensíveis a desempenho de memória. Pelo que me lembro a média era de uns 8%. Só estou em dúvida se usaram a mesma placa (i875P).

O 2.4 FSB800 vem com HyperThreading. Dependendo da pessoa isso pode trazer benefícios. Para a grande maioria, não traz ganho algum. O 2.4 FSB533MHz é melhor para overclock. Em alguns casos compensa por esse fato (depende da placa usada, do cooler, da fonte, da memória, etc).

você pode dizer os valores e outros componentes como memória usada, etc..?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!