Ir ao conteúdo

Geforce 5200 tdr msi

duwise

Posts recomendados

Postado

Pessoal esse programa da MSI que veio na geforce fx 5200 tdr chamado media center deluxe não ta funcionando no meu pc. Depois que instalo e tento rodar, aparece uma mensagem: "Erro de script" e os botões cancelar e ignorar.

Eu coloco ignorar e a mensagem aparece de novo repetidamente. Se cancelo, o programa fecha. Instalei primeiro no windows 2000 pro e depois tentei no win 98SE e deu o mesmo problema. Será que o cd veio com defeito?? Preciso instalar esse programa pois estou curioso pra saber o que o controle remoto que veio com a placa faz, já que o controle só funciona com esse programa.

Se alguem sober também como usar o controle sem esse programa por favor me ajude.

Valeu!

Postado

~também tenho uma FX 5200.

No meu tá dando erro nas propriedades de vídeo,

quando ponho na guia ´MSI informaton´, aparece

mensagem de erro e o ´propriedades´fecha.

Meu windows é XP.

sei lá

Postado

esse programa SÓ funciona com windows XP..  somente XP..

Postado

Bom, no manual da placa diz que funciona tanto no win 2000 quanto no xp. Mas não funciona no win 2000. De qualquer jeito, vou instalar o xp e win 2003 server pra ver se pega, se não, desisto!

Outra coisa, tem como usar o controle da msi sem esse media center delixo?

Postado
Postado Originalmente por duwise@29 Julho 2003,14:34

Bom, no manual da placa diz que funciona tanto no win 2000 quanto no xp. Mas não funciona no win 2000. De qualquer jeito, vou instalar o xp e win 2003 server pra ver se pega, se não, desisto!

Outra coisa, tem como usar o controle da msi sem esse media center delixo?

que eu saiba não tem não..

so funciona no player da MSI mesmo...

eu quase comprei essa placa aí por causa do controle.. mas ai quando vi em varios lugares falando mal dele, por necessitar duma placa adicional de TV, eu resolvi comprar a placa da prolink que por sinalo é muito mais rapids que a da MSI..

prolink: 275/500  tenho usado over de 295/620 sem problemas

MSI: 250/400

e a placa é IDENTICA..  tem cooler igual da MSI, tem DVI, etc, etc etc..  e vem com varios cds também..

e melhor.. paguei aqui no RJ 300 reais na caixa lacrada no Edificio AV Central..

Postado

Pô quando vi o tópico pensei: Pô finalmente vou conseguir usar o tal do media center, mas pelo q tô vendo aquele controle que vem com a placa é so pra fazer peso na caixa :muro:  :@#$#:  :não:  !!!???

• 5 meses depois...
Postado

esse programa não existe !!! e esse controle é pra salgar o preço da placa ! :D meu controle nunca foi se quer mexido ! :D:muro: maldito media center delixo :muro: essa porcaria so deve funcionar no xp :angry:

Postado

aeeeeeee galera foi bom eu ter visto esse topico

estou quase pegando a FX5200 MSI 128mb/128bits

mas e o desempenho dela nos jogos? é bom? vocês me recomendam? ou preferem inno3d? ou prolink?

ouvi dizer q prolink não é boa, isso procede?!

falou :tantan:

Postado
Postado Originalmente por djesb@12 jan 2004, 03:54

esse programa não existe !!! e esse controle é pra salgar o preço da placa !  :D  meu controle nunca foi se quer mexido ! :D   :muro:  maldito media center delixo  :muro:  essa porcaria so deve funcionar no xp  :angry:

Realmente o media center só rola no XP (talvez no 2003, mas não no 2000), mas o controle pode ser usado para outros programas. o tópico que postei o link mostra um programa de controle remoto e o plugin para esse controle. na minha fx5600 funcionou numa boa.

Postado
Postado Originalmente por jappinha@12 jan 2004, 02:19

mas e o desempenho dela nos jogos? é bom? vocês me recomendam?

brother.. :D é aquela velha historia... é uma otima placa... a melhor em custo benefício..mas... se puder esperar pegue uma melhor ! ^_^

Postado
Postado Originalmente por jappinha@12 jan 2004, 02:19

mas e o desempenho dela nos jogos? é bom? vocês me recomendam? ou preferem inno3d? ou prolink?

ouvi dizer q prolink não é boa, isso procede?!

falou :tantan:

aí galera também tenho uma fx 5200 128mb/128bits e esse programa de controle é realmente um lixo, não vi nada de interessante, no meu micro (win XP) ele roda normal mais é uma porcaria, quanto ao desempenho da placa não deixa o que falar, pelo menos no meu pc roda folgado com configuração total need for speed underground que geralmente é um jogo que exige muito hardware, mais se tiver grana pra comprar uma fx5600 melhor ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...