Ir ao conteúdo

Knight Fight

lucavepe

Posts recomendados

Postado

Se você gosta de levar uma vida como um guerreiro medieval, seja do bem ou do mal, aqui é seu lugar.

Entre e seja mais um de meus companheiros neste mundo de batalhas.

Link: http://www.knightfight.com.pt/?ac=vid&vid=67004647

OBS: Clicando no link acima postado estará sendo convidado a registrar-se como mais um novo membro do jogo sob meu convite. Efetuado o cadastro também poderá convidar através do link de seu perfil amigos para participar do jogo.

• Membro VIP
Postado

Nunca joguei esse tipo de jogo, mas pelo que sei a maioria deles considera desonesto pôr o link sem avisar que ao clicar irá beneficiar o "patrocinador".

Postado

Não sei se o autor do post percebeu mas é proibido divulgar o link para beneficio proprio em foruns e chats...

Se você for pego, você é deletado na hora !!! muita gente já viu.... vai que tem algum dedo duro ai faz uma denuncia e você se lasca...

falou !!!

PS: A regra do jogo diz que:

Dica: podes colocar o link na tua homepage, utilizar como assinatura em fóruns de discussão ou enviar aos teus amigos. O link não serve para ser colocado publicamente em fóruns, diários de visitantes, salas de bate-papo ou para fins publicitários electrónicos (spam). Quando isso acontecer a pessoa em questão será apagada! Assim que alguém clicar no teu link, ele é imediatamente recrutado por ti e receberás 1-3 unidades de ouro! Se o jogador em questão participara activamente no jogo, receberás 250 unidades de ouro!

Postado

legal, vou ver se consigo denunciar ele! valeu ;)

edit: ok, parece que eles ainda não têm um Admin in-game... mas a MP está enviada falando do SPAM ( :devil: )

Postado

legal, vou ver se consigo denunciar ele! valeu ;)

edit: ok, parece que eles ainda não têm um Admin in-game... mas a MP está enviada falando do SPAM ( :devil: )

não sou a favor de dedo duro, mas nesse caso você fez bem. O camarada ai é o maior aproveitador.... esse tipo de atitude merece pena de morte :ahh:

• mês depois...
Postado

Não vamos criar polêmicas em torno disso, ganhar um ou três Gold por jogador é um valor ínfimo, que não contribui em nada a minha pessoa. Estou sendo claro quanto ao convite (sobre meu convite). Apenas entra e se registra quem realmente gosta deste gênero de jogo, do contrario nem entre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!