Ir ao conteúdo

Splinter Cell Double Agent - O Fim do misterio!

labtecprm

Posts recomendados

Postado

Galera e o seguinte, criei este topico porque não encontrei o outro sobre o game dizendo a respeito de requisitos...

bom, estou com jogo na mao, instalei e vou dizer a minha experiencia com a performance do jogo até agora, eu pouco joguei, mas já deu p; notar que o game roda tranquilamente sem precisar de uma config absurda de placa de video por exemplo ou processador como pede nos requisitos do jogo.

na GF 6600 GT, no modo Custom Settings coloquei 1024x768, AF4x detalhes no High inclusive opcao Shadder detail...a unica opcao que não esta em high e Shadow Resolution (esta fica em medium) e a opcao High Resolution Textures desabilitada porque essa opcao e para placas de video com 256MB ou mais(acredito que de para rodar mesmo com essa opcao ligada porém em resolucao menor 800x600 talvez) porém todo resto habilitado e em high.

a performance do jogo ta normal...da p jogar sem reclamar e o game esta rodando perfeitamente com uma qualidade muito boa de imagem alias, achei bonito os graficos e imagino como ficaria com as texturas de alta resolucao habilitadas, porém mesmo sem as texturas de alta resolucao ligadas o game tem imagem muito boa com as texturas padrão...os efeitos de shadder sao muito legais tb e acredito q ele rode sim nas ATi X800 porque você pode desabilitar o shadder...so testando mesmo p ver se funciona!

resumindo, na configuração ai do meu PC com a 6600GT o game rodou legal...ate agora normal, existem alguns bugs do jogo onde ele volta p/ o windows, mas isso não e nda serio!

então aqui espero tranquilizar a galera que tem uma config parecida com a minha e ficou com a pulga atrás de orelha quando viu os requisitos desse game principalmente em relação a placa de video...galera as 6600 rodam esse game numa boa...e eu comprovei isso, embora eu não esperava ver esse jogo rodando assim aqui...mas rodou e eu vou jogar de boa sem preocupacoes mais...hehehhee

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...