Ir ao conteúdo

Formatação

ocoelho

Posts recomendados

Postado

Tenho Win XP instalado mas esta dando problemas, gostaria de formatá-lo mas não cosigo, pois minha unidade esta formatada em ntfs, já tentei colocar o cd de boot do Win XP, mas não encontrei a opção de formatação, alguém sabe como faço para formatar e reinstalar o Win XP  :crazy:

Outra coisa, tentei formatar com um disco de boot do WIN98, só que quando mandei formatar o drive c:, ele formatou, mas na verdade ele estava formatando o drive D: (meu HD é particionado), já que o c: é em NTFS, ou seja, perdi tudo o que tinha o drive D:. Alguém sabe com faço ou qualprograma uso para recuperar os dados do meu drive D:(falecido) ??? :chicote:  :não:

Postado

Valeu amigo, tentarei pegar esses programas na internet, mas me diga uma coisa, quando eu rodar o partitionMagic, ele formata automaticamente mesmo a partição em NTFS ???

Ce tá me quebrando uma árvore companheiro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!