Ir ao conteúdo

desmontando impressora epson... cx4500

qarcanjo

Posts recomendados

Postado

Tô atrás do manual de serviço de minha epson cx4500, pois preciso desentupir as cabeças de impressão.

Alguém tem esse manual ou pelo menos sabe como chegar ao ponto de desentupir as cabeças desta impressora? Tem como me mandar um pdf dessemanual? Que até agora só achei para comprar no exterior, e não tenho cartão internacional para adquirí-lo...

Valeu!

• 11 meses depois...
Postado
:D

Bom dia, eu tenho o manual tecnico dela, e o programa de ajuste a lista de partes, dela CX4500, se quiser lhe mando, mais o manual tem 11 MB o progrma de ajuste 4 mb, voce sabe como trocar a cabeca de impressao.

Obrigado

Devair

[email protected][/quote

Diversas pessoas, viram este topico e sempre me pedem o manual. esta disponibizado no rapidshare para download, so que acho vocês muito sacanas pois pedem ajuda e quando pergunto sobre ajuda para o meu problema, ninguem da uma força.

"agora e certo, da os arquivos de mão beijada, para estes chupins da internet"

esse é meu desabafo.

http://rapidshare.com/files/57705098/CX4500.rar

• 2 anos depois...
  • mês depois...
Postado

Olá Devair!! Tenho essa impressora CX4500 que imprime somente azul e vermelho, acho que o cabeçote esta com defeito ou entupido o preto e amarelo. Sempre procurei o manual de manutenção para desmontar e trocar o cabeçote, graças a você eu consegui desmontar sem danifica nada Gostaria de agradecer pelo manual, muito obrigado!!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...