Ir ao conteúdo

M***** de micro$oft

RMDINIZ

Posts recomendados

Postado

Instalei um prog no meu pc chamado de Cybercafé pro Client, mesmo após desistalado, o prog deixou restrições no meu windows como: Não condigo acessar o favoritos, não consigo abrir o meu de sites clicando com o botão direito do mouse, o executar do iniciar sumiu e não consigo fazer downloads sem gerenciadores, a m**** do windows fala que existe restrições e que é para eu contactar o administrador, sendo que a conta em que estou já é do administrador... uso o winxp home bulid 2600...

se alguém souber como conserto isso, fico agradecido

estou odiando a microsoft cada vez mais.... por causa dessas imcompatibilidades de programas....

• Membro VIP
Postado

Sem querer defender a Microsoft mas aí a culpa está na desenvolvedora do programa já que ele não é eficiente ao ponto de desfazer suas alterações antes de se auto-remover.

Uma saída é instalar o programa novamente, retirar todas as restrições e então desinstalá-lo.

Boa Sorte!  :)

Postado
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@16 Julho 2003,01:16

Sem querer defender a Microsoft mas aí a culpa está na desenvolvedora do programa já que ele não é eficiente ao ponto de desfazer suas alterações antes de se auto-remover.

Uma saída é instalar o programa novamente, retirar todas as restrições e então desinstalá-lo.

Boa Sorte!  :)

O problema é que eu já instalei esse prog 3 vezes e nada, esse windows não tem um ponto de restauração de sistema para um momento anterior a instalação desse prog... isso que eu fiquei com raiva, esse negócio de compatibilidade que citei na minha mensagem, já vem de outros progs da própria Microsoft...

Postado

vocês já notaram uma coisa curiosa no ME e no XP, toda vez que acontece um desastre no window$ nunca tem um ponto de restauração anterior para que possa recuperá-lo por mais que se faça uns 20 ponto de restauração, isto deveria se tornar uma Lei de Murphy :)))))))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!