Ir ao conteúdo

GF 6200 TC 64 bits!

cassiano.arcolino

Posts recomendados

Postado

aí gostaria de saber o que eu faço para essa placa para de dar pal!!! tem jogos por exemplo o THe elders Of Scrolls Oblivion e O Lord Of THe RIngs e o Need Carbon!! fikam dando pal!!! tipo no meio do jogo fica aparecenu umas faixa preta elas aparecem e somem na hora fica piscando!! + isso só de vez enquando!! + quando isso acontece c eu permanecer no jogo meu pc da pal e reseta!! olha num sei + o q fazer!!! to quase quebranu ela no meio e joganu fora!! quam pude me ajudar ficarei grato!!

Postado

amigão,isso rola porque oblivion é um jogo muito bom mais muito mal projetado também,ele é meio ignorante pra sua VGA senhor dos aneis era pra ta legal,need carbon já foi esclarecido que tem um certo problema com as nvidia sendo que até na 7950gx2 da uns lag,e olha q a 7900gs já roda ele completamente no talo e sorrindo com no mínimo 40 fps pra cima!verifique a temperatura da gpu e do seu processador cara,ou também pode ser q sua fonte não esteja dando conta,mais o mais provavel mesmo é que esses jogos principalmente oblivion tão sendo um caminhão pra areia da 6200! :unsure::unsure:

Postado

Além do super aquecimento considere a possibilidade de o driver estar desatualizado ^,.^

teste usar o pc com a lateral aberta,ou até com um ventilador em cima...auehuaeihaeouihe(daí você vai descobrir se é super aquecimento ou não..auehoueea)

Mas enfim

Se quiser jogar a VGA fora aqui em casa tem um lixo massa :D

hehe

abraço mano

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...