Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
no jogo online quais são as modalidades ??

como funciona? ouvi dizer que jogar online é muito bom é mesmo?

No modo online tem o Coop, que é possivel jogar a campanha single player com até 4 pessoas.

e tb tem o modo Versus. que é jogado 4 x 4, em que é possivel controlar os zumbis (para quem joga com eles) Hunter, boomer, Tank e smoker.

Postado
No modo online tem o Coop, que é possivel jogar a campanha single player com até 4 pessoas.

e tb tem o modo Versus. que é jogado 4 x 4, em que é possivel controlar os zumbis (para quem joga com eles) Hunter, boomer, Tank e smoker.

nossa que massa! modo versus para controlar os zumbis deve ser louco

mais nao é difícil controlar nao? é como um theam deathmach né??

Postado
nossa que massa! modo versus para controlar os zumbis deve ser louco

mais nao é difícil controlar nao? é como um theam deathmach né??

Nem é cara...no começo é meio difícil...mas depois você pega a manha...muito louco jogar como um Hunter, voar em cima de um humano e arrebentar ele ou vomitar em cima deles com um boomer...da hora !! :lol:

Postado

Pessoal preciso de uma ajudinha... Comprei Left 4 Dead a uns 5 dias dai fui ali tava instalando o troço e PA deu ***** daí fico 2 dia fazendo update daquela steam ¬¬ daí quando eu vou jogar eu lembro que eu não tenho placa de vídeo daí quando eu olho o jogo funciona mas sl fica muito lerdo e parece um MASTERLAG do inferno... tu da um tiro e aparece a luz do tiro saindo e 5 segundo depois tu pode da outro tiro.. eu consegui passa da primera fase com MUITO trabalho mas não sei se aguento mata um tank nesse lag... alguem tem uma solução a não ser sem comprar placa de vídeo? por que eu não tenho grana :"(

Não entendo muito de PCs mas eu sei que meu Win é Vista, da Dell e tem memória pra dar e vender no pc xD mas a internet é a pior possível :D daqui a 1 mes mais ou menos vou coloca né de 6 GIGA dai quero ve :D vou invadi a nasa xD

PS: gostei do pessoal aqui do fórum li o tópico inteiro e espero poder jogar L4D ou cs com vocês :D

Postado

ja colocou os graficos tudo no low tirou o antileasing? se sim a unica forma é comprar um placa de vídeo uma 8500 ja da mas ai você pergunta na seção de recomendações de produtos

Postado

não sei cara.. tem como me dizer onde olhar pra postar aqui? tipo eu to conseguindo joga até q bem agora mas ainda da umas travada monstra... bah ta loco eu tava na primera campanha no esgoto dai um smoker me puxo um boomer vomito em mim e os zombie ficaram batendo em mim e eu fiquei olhando ali o negao no chao tomando bordoada e fiquei procurando os bot que nao apareciam nunca dai eles chegaram e veio uma hora de zombie dai eu achei a escada pra sair de la e quando eu botei a cara pra fora tinha td quanto é zombie menos a witch dai eu desci vuando mas ele vomito nos 3 bot dai eu tive que mata td mundo peguei as pistol e como ava lag n dava pra mira então eu matei na porrada.. e por fala em porrada eu matei um TANK bugado na porrada xD

Postado
não sei cara.. tem como me dizer onde olhar pra postar aqui? tipo eu to conseguindo joga até q bem agora mas ainda da umas travada monstra... bah ta loco eu tava na primera campanha no esgoto dai um smoker me puxo um boomer vomito em mim e os zombie ficaram batendo em mim e eu fiquei olhando ali o negao no chao tomando bordoada e fiquei procurando os bot que nao apareciam nunca dai eles chegaram e veio uma hora de zombie dai eu achei a escada pra sair de la e quando eu botei a cara pra fora tinha td quanto é zombie menos a witch dai eu desci vuando mas ele vomito nos 3 bot dai eu tive que mata td mundo peguei as pistol e como ava lag n dava pra mira então eu matei na porrada.. e por fala em porrada eu matei um TANK bugado na porrada xD

isso ta mais pra história de pescador :lol: mas essas coisas doidas acontecem mesmo, os bots são burros pra daná

alguém aqui ja teve o problema do jogo fechar sozinho? to jogando e no meio do tiroteio o jogo fecha sem erro nenhum, ja testei vários drivers de vídeo e em dois SO o Vista e o XP, os dois acontecem o mesmo, jogo só com bots mesmo. ^_^

Como posso solucionar isso?

Postado

é verdade po quando o boomer vomito em mim e depois nos bot veio aquela zumbizada e eu preso sem enxerga nd quase morri naquele esgoto xD e alias terminei a primera campanha e o lag ta menorzin

o mais engraçado é no final dos crédito aparece os status e dai apareceu 2,e vai pedrada zombies foram sl o que nesse filme xD um bgl assim kkkk mas o meu a parte do hospital é a melhor de todos quando tu ta esperando oo elevador, quando tu ta indo pro teto e quando tu ta no teto la eu tacava uma bombinha la q faz barulho os zombie ia td correndo e caia xD eu matei uns 2 TANK la muito louco... e eu quase morri um smoke me puxo e eu fiquei perdendo vida dai o francis me reviveu um troco assim xD dai eu larguei correndo pro helicoptero

Postado

quando tu tá jogando online e tu aperta TAB o que sao aqueles negocios que parecem GRAFICOS que tem 3 tipos de cores, vermelho ( 1 coluna), laranja (2 colunass) e verde ( 3 colunas) pra que serve aquilo?????

Postado

o interessante é que eu tenho uma internet de 3 mbps!! aheuaeheuaheuaehae, alem do mais eu coloco ping nu console e sempre to com 200 mms um troço assim!! também tem outra coisa tinha um cara com o ping 130 com os negocio verde e tinha um com o ping 128 com troço laranja!! n sei porque isso e alem do mais quando eu jogo nao da lag... então talvez aquilo seja outra coisa

Postado
cara você é o cara hehe

olha fiz tudo que você mandou e deu tudo certo os jogos que tenho reconheceram o controle xbox 360 assim que inicio o jogo

mas nao funciona os botões no jogo

é obrigado configurar o xbox360cemu

porque eu nao sei configurar la cara

ai se for isso me responde ou me add no msn

[email protected]

para você me explicar la como faz beleza

testei o jogo crysis

e meu controle é botao 1,2,3,4,5 ... é o modelo skull pad da leadership que serve para playstation 2 tb

obrigado e bom trabalho

Amigo os meus pads são aqueles do PS2 a configuração original dele é a seguinte:

nº Botões - tecla

1 - TRIÂNGULO

2 - QUADRADO

3 - "XIS"

4 - CÍRCULO

5 - R1

6 - R2

7 - L1

8 - L2

9 - START

10 - SELECT

11 - R3 (AO PRESSIONAR O MANCHE DIREITO)

12 - L3

13 - DIRECIONAL PARA CIMA

14 - " ESQUERDA

15 - " BAIXO

16 - " DIREITA

MANCHE ANALOG E CIMA - EIXO Y -

" ESQUERDA - EIXO X -

" BAIXO - EIXO Y +

" DIREITA - EIXO Y+

MANCHE ANALOG D CIMA - ROTAÇÃO Y -

" ESQUERDA - ROTAÇÃO X -

" BAIXO - ROTAÇÃO Y +

" DIREITA - ROTAÇÃO Y+

A configuração em laranja funciona no modo "left stick mode" quando o jogo ou você precisa de 16 botões. No meu caso GTA IV autodetecta essa função pois ele precisa do direcional (cruz) como botões - para usar o celular (do caralh*! Ligar para o 911 e roubar o carro da polícia por exemplo ! hehe), trocar de armas e etc...Nos outros jogos tu podes usar os modos POV - polivalente, que utiliza tanto o manche como o direcional como controladores; ou "6-AXIS" onde somente o direcional está ativado sendo o manche ligado quando pressionas o botão ANALOG e ligas um led vermelho no PAD. Aí meu parceiro tu tens que adaptar os botões da configuração original - acima - para qual botão desejas que o emulador - ele acha que teu PAD é de XBOX - reconheça; exemplo se queres a configuração do PS2 - acima - no Xbox tens que fazer assim:

[PAD1]

Left Analog X=1

Left Analog Y=-2

Right Analog X=3

Right Analog Y=-6

D-pad POV=1

A=3

B=4

X=2

Y=1

Left Shoulder=5

Right Shoulder=7

Back=9

Start=10

Left Thumb=12

Right Thumb=11

Left Trigger=8

Right Trigger=6

UseForceFeedback=1

Dessa forma o TRIÂNGULO = Y (XBOX respectivamente) / QUADRADO = X / XIS = A / CIRCULO = B/ R1 = RShoulder ou B / R2 = RTrigger / L1 = LShoulder ou B / L2 = LTrigger / R3 = RThumb (dedão) / L3 = LThumb

START e SELECT ficam iguais e os direcionais, conforme expliquei acima depende do jogo que estás jogando . Para trocar os modos do PAD vai em PAINEL DE CONTROLES-> IMPRESSORAS E OUTROS ITENS...-> CONTROLADORES DE JOGO -> SELECIONA O PAD QUE TEU PC RECONHECE -> PROPRIEDADES AÍ SEGUE O TUTO ACIMA. O meu pad é aquele drive da PSX, se oteu for igual é só seguir as recomendações acima. Espero ter ajudado.

Agora LESSA, esse que tá sendo meu problema; não tem como eu jogar GTA IV pelo direcional "cruz", já até abri o controle troquei o manche esquerdo pelo direito, melhorou mas ainda tá *******; a única solução é fazer com que o emulador reconheça o meu PAD2 como sendo o único controlador disponível, descobriste alguma forma???? estou vendo que vou ter que comprar outro mesmo...hehehhe, mas não antes de usar bastante neurônio. Quem puder ajudar...Abraço galera.

Postado
se o jogo ta fechando sozinho tenta desabilita o multi core nas opções, em alguns casos isso tem resolvido

cara eu to no trabalho agora e nao da pra ver, mas não tinha notado isso, onde está esta opção? dentro do jogo? fora? ou no console?

quem puder me ajudar eu agradeço pois quando começo a me divertir o jogo pára e sai sozinho, não dá pra jogar mais assim porque não consigo passar as fazes e não é num determinado local da fase ou depois de um tempo cronometrado, acontece aleatóriamente, tem fase q dá pau, tem outras q não, tem vezes q o jogo ja inicia e dá pau e as vezes jogo uns 10 min, muito estranho

Postado

e ai, estou tendo problemas com o microfone, ele funciona direito no css, steam e msn... só que no l4d quando eu entro no menu e ponho pra testar fica só fazendo ruido, e dentro do jogo também, o que pode ser?

Postado

o multi core você pode encontra nas opções do jogo mesmo, se nao me engano é no menu de configuração dos graficos, tem la a opção "multi core rendering" algo assim.

Terror da uma mexida ali nas opções de voz, um amigo meu nao consseguia falar no l4d porque saia mt ruido, no final das contas foi só mexe numa das opções do microfone...se nao me engano é microfone boost, ou microfone gain o nome da opção algo assim...

Postado

Porque eu nao consigo joga sem lag o left? eu tenho uma internet com 3 mega e o meu pc aguenta perfeitamente o jogo. sao os servers por algum acaso? deem uma ajuda ae pessoal!!!

Postado

Saiu o update galera !!! Finalmente ! Ainda não tem novas campanhas mas já corrige alguns bugs chatos de antes:

[-]January 14, 2009 - Left 4 Dead Update Released

Left 4 Dead has been updated with a host of fixes, tweaks and new features, including enhancements to Versus mode for improved competitive play. The full change list is below. For PC users the update will be applied automatically via Steam. Meanwhile, the update will be made available to Xbox 360 players in the coming weeks.

General

Fixed Survivors being able to climb surfaces marked for versus infected only

Fixed a class of SurvivorBot bugs dealing with rescuing downed players

Players can no longer grab ladders while flying through the air after a Tank punch

Shooting near a car with an alarm that has already fired the alarm will no longer make chirping noises

Improved loading time

Fixed mini-gun physics exploit

Fixed propane tanks (and other physics objects) causing players to fall through elevators

Fixed rare achievement bug issues

Fixed several map exploits

Fixed various match making issues

Fixed NAT traversal issues

Versus Changes

Added HUD elements to show status of other infected players

Changed color of infected player name in chat to red

Fixed exploit where players could spawn infected bots

Fixed instance where a Survivor changing to the infected team would be attacked by infected bots

Normalized special infected melee damage

Made the following client commands cheat protected: "Kill" and "explode"

Fixed exploit where infected players could run away and teleport back to gain health

Players can only change teams once per map

Players can't change teams while other players are still loading

Tank spawns at the same % through the map for both teams in versus mode

Made the Tank and Witch spawn directly on the escape route

Increased chance of getting the Tank or Witch

Fixed team swap issue

Hunter

Easier to pounce a Survivor who is meleeing

Increased Minimum damage a Hunter pounce does

Smoker

Fixed Smoker tongue tolerance

Smoker now has to be killed or the tongue destroyed for the tongue to break

Survivor's cannot bash someone off the tongue until the Survivor being pulled is paralyzed or hanging

Tongue attacks that fail to paralyze or hang a Survivor will use the shorter ability delay timer

Fixed cases where the ability timer was not using the correct time

Fixed case where you could point at a Survivor but not register a tongue hit

Fixed Smoker tongue not targeting and landing properly through PZ ghosts

Smoker tongue does damage every second while dragging paralyzed Survivors

Tank

Bashable objects now appear with a red glow

Tanks hitting a car with an alarm disables the alarm permanently

Tank frustration timer is only reset by hitting Survivors with rocks or fists

Reduced autoshotgun damage against Tanks

Witch

Witch spawns at the same % through the map for both teams

Avoids spawning within a certain % of the tank

Fixed an exploit where the Witch could be woken up and tricked into attacking Survivors

Não vejo a hora de chegar em casa e baixar pelo steam :D

Postado
Amigo os meus pads são aqueles do PS2 a configuração original dele é ...Abraço galera.
sena depois vou olhar melhor o seu caso.. to sem tempo ultimamente mas vai tentando ai q deve ter uma solução sim!
Nossa, se funcionar pra jogar co-op no GH3 vai ser muito bom... viajando, mas chegando em casa vou testar!
funciona! fica perfeito aparece como se fosse 2 controles de xbox360 e da pra joga com um amigo q nem no ps2! é d+++ :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...