Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

O single é legal pra pegar achievements (façanhas) e fazer records...

Meu record é 35 min na Blood harvest modo normal.

Normalmente quem não gosta do jogo, ou não gosta ou não viu filmes de zumbis... :)

e tenho 40 de 58 achievements (só faltam 6 que são demorados mesmo e os outros são muito difíceis, como o de terminar uma campanha sem que nenhum survivor sofra dano de Special Infected).

Postado
O single é legal pra pegar achievements (façanhas) e fazer records...

Meu record é 35 min na Blood harvest modo normal.

Normalmente quem não gosta não gosta ou não viu filmes de zumbis... :)

e tenho 40 de 58 achievements (só faltam 6 que são demorados mesmo e os outros são muito difíceis, como o de terminar uma campanha sem que nenhum survivor sofra dano de Special Infected).

baixei um mapa em um site xamado fpsbanana.com

ele e survivor mod.

o map e xamado de The_wall.

você fik dentro de uma "banheira" (p.s. nao e literalmente uma)

fiquei 1:26:32. Record pa d+

tirei uma screen dps eu posto ^^

muito bom map esse.

vem muito zumbi e no maximo de tanker q vem e uns 9.

so nao vem witch :/

hunter e poison vem de montão !

muito bom.

• Membro VIP
Postado
como fais pra joga on line :lol:

É só comprar o jogo e procurar por algum lobby. E se você comprar a versão em DVD é bom associar com sua conta no Steam.;)

Postado

comprei o l4d pela steam e quando fui jogar utilizando um fone bluetooth nokia bh-501 q sempre uso pra jogar e escutar musica, o som so sai no menu principal assim q entro em algum jogo o som para, tentei mudar as configuracoes de audio para headphone e nao adiantou, alguem pode me ajudar?? (o som so nao funciona no l4d)

Postado
você já jogou ele multiplayer???Se não, você está perdendo...

eu, sinceramente nao gosto de jogar quase nada em multiplayer. joguei alguns e nao gostei. prefiro o single. se a opcao de jogar contra o computador e fraca então o jogo no geral nao pode ser considerado bom. e quem nao gosta de multiplayer??? então nao pode ter o jogo???

Postado
eu, sinceramente nao gosto de jogar quase nada em multiplayer. joguei alguns e nao gostei. prefiro o single. se a opcao de jogar contra o computador e fraca então o jogo no geral nao pode ser considerado bom. e quem nao gosta de multiplayer??? então nao pode ter o jogo???

Quem num gosta de multiplayer num compra né, poder pode, mas se o jogo num é direcionado ao single player, você compra se quiser.

Postado

Acho que até mesmo em multplayer deve ser ridiculo, mas gosto é gosto!!Achei feio demais quando vi uns 50 zumbies vindo num tumulto, kkkkk!!

Postado

Galera!!

e pra usar guitarra do ps3 ( no caso emular pra controle de ps3)

e fazer aí vira controle de xbox360 e depois fazer o controle de xbox360 virar guitarra de xbox360 no jogo guitar hero 3?

acho q essa ninguém consegue fazer usahuase :(

Postado
Acho que até mesmo em multplayer deve ser ridiculo, mas gosto é gosto!!Achei feio demais quando vi uns 50 zumbies vindo num tumulto, kkkkk!!

Realmente Gosto é gosto éssa foi uma das caracteristicas mais marcantes do jogo --'

• Membro VIP
Postado

Eu também não gostava de multiplayer há um tempo atrás, preferia jogar só o single player. Mas decidi dar uma chance aos jogos multiplayer e passei a gostar bastante, principalmente de jogos que possuem um modo de campanha cooperativa ou que forçam um grande trabalho em equipe, como é o caso de Left 4 Dead.

E Left 4 Dead é principalmente destinado a multiplayer, uma pessoa que só gosta de single player pode não apreciá-lo muito, mas é como dar um jogo de futebol para alguém que não gosta desse tipo de jogo(como eu).

Eu só recomendo que você dê uma chance ao jogo no multiplayer, e de preferência com conversa por voz, é bastante divertiro e imersivo.:) Sei que multiplayer não é muito sua praia, mas se tiver uma chance de jogar na casa de um amigo ou em outra promoção do Steam, dá uma jogadinha que você pode acabar gostando.^_^

Abraços.

Postado
Tem muitos servidores no steam?

Bom...o q eu sempre uso é o L4D Brasil, na média têm uns 6 servers, mas ultimamente ando vendo apenas uns 4...o problema é q têm alguns servers "bugados" em q dá muito lag...não sei o porquê disso...afinal, quando eu tinha o Low Speedy :D eu só tinha 256 Kbps, agora graças à Deus jogo com 3 MB da Net...e ainda dá lag no servidor...mas não são todos...é apenas alguns...tb têm os servers americanos...mas aí naturalmente o ping sempre será mais alto...

Postado

A net da minha casa funciona agora, o mais estranho é que o pc que estava o roteador sem-fio é que era o problema pois quando tirou o pc de perto do roteador a net funciona aqui, o que me parece que era interferencia do pc, parte metálica, pois mesmo com o pc desligado apresentava problema com o sem-fio, já estou com a conta no Steam: Azghall agora é só esperar o meu irmão me "presentear" com o jogo, pois não tenho cartão internacional :((claro que depois que ele me presentear eu pago ele :hehehe:), minha taxa de transferencia é de 40kb/s vai funcionar legal se for jogar na net?

• Membro VIP
Postado
Se eu baixar o demo, eu tenho como testar online?

Se não me engano não há versão demo do jogo no steam. Até tinha uma antes do lançamento, com as duas primeiras campanhas, mas a partir da data de lançamento eles tiraram o demo.:wacko:

• Membro VIP
Postado
Tiraram o demo pra multiplayer ou você está falando pra single também?

Na época que o demo estava disponível era pra single-player e multi-player, depois que o jogo foi lançado não era mais possível jogar o demo em qualquer modo. Eu dei uma olhada aqui e não encontrei o demo pra download no site do steam agora, então imagino que não exista tal versão para download(me corrijam se estiver errado).

Postado
Na época que o demo estava disponível era pra single-player e multi-player, depois que o jogo foi lançado não era mais possível jogar o demo em qualquer modo. Eu dei uma olhada aqui e não encontrei o demo pra download no site do steam agora, então imagino que não exista tal versão para download(me corrijam se estiver errado).

tem como jogar sim em single player.

so q nao abrira archiev.

modo versus.

e nem multi nem em lan...

e so da pra jogar no map death throll e no mercy.

Postado

Que show. Nota 1000 p/ tutorial...

Já tava até pensando em comprar um Joystick XBOX 360 para PC... ^^

valeu

[]'s

Postado
;3575741']tem como jogar sim em single player.

so q nao abrira archiev.

modo versus.

e nem multi nem em lan...

e so da pra jogar no map death throll e no mercy.

Na verdade com a atualização que saiu, você pode jogar em todos os jogos em "lan", tem "16" novos mapas(suvivor)

Postado

Diz assim: a ligação com a sessão foi perdida mas de qualquer maneira acho que já acabou meu tempo de jogar online era so um dia depois de instalar a demo... Eu até baixei ele no steam entrei no jogo ai aparece isso quando tento jogar online.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...