Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

alguém sabe como jogar no modo versus com o hunter? não tô sabendo fazer o pounce(agachamento) para o ataque pesado. na tela só aparece pra clicar no botão esquerdo, mas quando aperto nao acontece nada. já procurei no google e não encontrei

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber o motivo desta msn que aparace quando eu vou iniciar meu left4dead nunca apareceu no xp agora que eu istalei o seven (7), sera que pode ser isto... please ajuda ahe... :unsure:

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho um Computador com as informações a seguir:

Processador:

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E5800, 3200 MHz (16 x 200)

Alias da CPU Wolfdale-2M

CPU Stepping R0

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

Velocidade de clock original [ TRIAL VERSION ]

Multiplicador Mín / Máx da CPU 6x / 16x

Engineering Sample Não

Código de cache L1 32 KB per core

Dados de cache L1 [ TRIAL VERSION ]

Cache L2 2 MB (On-Die, ECC, ASC, Full-Speed)

Vídeo:

Descrição do dispositivo Intel® G41 Express Chipset

identificação do adaptador Intel® GMA 4500

Monitor:

Nome do monitor HP Omni/Pro

Modelo HP Omni/Pro

Empresa: Hewlett-Packard Company (HP)

O erro que dá:

Ele não tem número de erro.

Apenas meu som fica bugado (Meio que repetindo o último áudio ocorrido antes de travar, exemplo, Oi, ele fica O (iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) até eu desligar o PC direto, e o PC fica com a tela preta como se estivesse desligado, e quando isso acontece não é possivel efetuar comandos como, Crtl + Alt + Delet (DEL).

E quando eu fui atualizar o driver, o Windows disse que: "O Windows determinou que o driver ja está atualizado"

E então... Esse é o erro.

Se conseguirem me ajudar, Agradeço muito.

Fiquem Bem... :lol:

• mês depois...
Postado

gente preciso de uma ajuda urgente! meu left 4 dead nao que funcionar com minha radeon hd 6870 de 2gb!comprei ela instalei tudo os rivers certinho e o jogo eu jogo ele online.ja tentei jogar ele sem ser online,jogar ele no modo de compatibilidade para xp vista e nada!!! nao sei mais o que fazer e vim aqui pra que vocês me deem um help

phenom ii x2 555 3.1ghz

xfx hd radeon 6870 2gb

6 gb memoria kingston

motherboard n68c-m

hd seagate 7200 rpm barracuda

fonte 680 watts real empire

Postado
gente preciso de uma ajuda urgente! meu left 4 dead não que funcionar com minha radeon hd 6870 de 2gb!comprei ela instalei tudo os rivers certinho e o jogo eu jogo ele online.ja tentei jogar ele sem ser online,jogar ele no modo de compatibilidade para xp vista e nada!!! não sei mais o que fazer e vim aqui pra que vocês me deem um help

[...]

Precisaríamos da mensagem de erro... Só assim para conseguir te ajudar amigo. :joia:

Postado

nao da nenhuma mensagem! ele apenas abre o jogo chega na tela de opções e fecha! algumas vezes da ate erro de memoria!da aquela maldita tea azul! espero que o o meu left funcione pois eu estava vendo aqui e o left 4 dead ele tem direitos autorais da NVIDIA e nao sei se isso pode influenciar pois vi em aguns lugares que alguns jogos assim nao funcionam!! espero que possam me da um auxilio

phenom ii x2 555 3.1 ghz

6 gigas de memoria ddr3 kingston

amd xfx radeon hd 6870 2 gb

n68c-m

fonte 680w real empire

Postado
não da nenhuma mensagem! ele apenas abre o jogo chega na tela de opções e fecha! algumas vezes da ate erro de memoria!da aquela maldita tea azul! espero que o o meu left funcione pois eu estava vendo aqui e o left 4 dead ele tem direitos autorais da NVIDIA e não sei se isso pode influenciar pois vi em aguns lugares que alguns jogos assim não funcionam!! espero que possam me da um auxilio

phenom ii x2 555 3.1 ghz

6 gigas de memoria ddr3 kingston

amd xfx radeon hd 6870 2 gb

n68c-m

fonte 680w real empire

Sobre a marca da Nvidia que aparece inicialmente no jogo, não tem nada a ver o que disse... e quem o disse não entende nada do assunto. O máximo que pode ocorrer é você não ter acesso a uma opção que a Nvidia traz em alguns jogos, que é a "PsyX" (ou algo bem semelhante a isso).. que é uma ferramenta desenvolvida por ela mesmo e que traz alguns efeitos "extras" aos jogos, só. E são a minoria que tem essa opção.

Sobre rodar ou não, eu rodo ele aqui tranquilamente. Mas como disse dar "tela azul", posso levantar as seguintes hipóteses:

-Ou, o driver de vídeo esta desatualizado/danificado. (reinstale novamente)

-Ou, algum arquivo do jogo está corrompido. (utilize a opção de verificação de integridade do jogo na Steam)

-Ou, tem algum outro software em conflito com o jogo. (desative anti-virus, firewall, tudo aquilo que possa ser desativado)

-Ou, na pior das hipóteses, a(s) memoria(s) do seu PC estão com algum problema (remova-as, limpe os conectores... e volte a tentar)

Uma outra sugestão, caso nenhuma das citadas anteriormente resolva seu problema. Caso faça overclock em algum componente de seu PC, desative-o só para teste.

Espero ter ajudado. :joia:

Postado
Sobre a marca da Nvidia que aparece inicialmente no jogo, não tem nada a ver o que disse... e quem o disse não entende nada do assunto. O máximo que pode ocorrer é você não ter acesso a uma opção que a Nvidia traz em alguns jogos, que é a "PsyX" (ou algo bem semelhante a isso).. que é uma ferramenta desenvolvida por ela mesmo e que traz alguns efeitos "extras" aos jogos, só. E são a minoria que tem essa opção.

Sobre rodar ou não, eu rodo ele aqui tranquilamente. Mas como disse dar "tela azul", posso levantar as seguintes hipóteses:

-Ou, o driver de vídeo esta desatualizado/danificado. (reinstale novamente)

-Ou, algum arquivo do jogo está corrompido. (utilize a opção de verificação de integridade do jogo na Steam)

-Ou, tem algum outro software em conflito com o jogo. (desative anti-virus, firewall, tudo aquilo que possa ser desativado)

-Ou, na pior das hipóteses, a(s) memoria(s) do seu PC estão com algum problema (remova-as, limpe os conectores... e volte a tentar)

Uma outra sugestão, caso nenhuma das citadas anteriormente resolva seu problema. Caso faça overclock em algum componente de seu PC, desative-o só para teste.

Espero ter ajudado. :joia:

valeu kyuzo!Deus te abençoe pela ajuda meu brow! espero um dia poder jogar contigo em algum jogo ! vou ver o que faço aqui valeu mesmo

Postado
kyuzo consegui mano!!era o sandbox do avast que estava barrando o jogo tantode ser instalado como de abrir-lo!!valeu brow obrigado pela força

Nada.. e obrigado pelo retorno.... sua dúvida/solução pode servir para outra pessoa.. Bom jogo pra ti.. qualquer coisa é só postar. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...