Ir ao conteúdo

Me ajude por favor galera...

JefoxBR

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um pc e logo comprarei uma fonte boa, mas por enquanto eu queria saber se umas das minhas fontes aqui aguentaria segurar o meu pc, a configuração é essa: Placa mãe/ABIT KN8, Processador/ATHLON64 3.2+, Placa de video/GF XFX 7300 GT 256MB DDR2 128 bit, HD Samsung sata 80 GB, 1 GB de memoria 400 DDR, Driver DVD samsung.

Galera tenho 2 fontes: 1 VCOM 400W(sei que não é real) e uma SATELITE 500W(também sei que não é real), to precisando usar o pc por causa da garantia, porque ainda to sem dindin para fonte, pois quero comprar uma boa mesmo e uma da que eu quero é meio cara, mas vou comprar mais para frente, será que da para eu usar uns 2 a 3 meses uma dessas fontes nessa configuração? Conversei com uns amigos que entendem e eles disseram que o ideal é que eu compre logo uma fonte boa(como se dinheiro caisse do ceu, lol), mas entre essas 2 genericas, seria melhor usar a VCOM por enquanto, pos ela é menos pior(lol) que a SATELITE!!

Eai galera, o que vocês acham?? Por favor, so não venham responder mandando eu comprar uma fonte de marca por agora, pois como eu já disse, não tem como eu comprar agora e eu não queria que as garantias das peças do pc que estou montando perdesse a validade sem eu usar as peças!!

Abraço a todos e espero que me ajudem!!

OBS: Eu pretendo comprar uma dessa, vale a pena? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492...b-seventeam-_JM

Quando eu falo caro, eu falo dentro de minhas possibilidades, ainda mais que o pc que estou montando sugou toda minhas reservas!! lol

Mas o foco do topico é o assunto la em cima!!

valeu, fui!

• Membro VIP
Postado

Se for uma emergencia mesmo você pode usar as duas fontes, uma pra placa mãe e outra pos demais componentes, ou fazer um underclock e não abusar da placa de video.

Postado

aff, usar as 2 fontes!! Vixe!! =(

Horrivel essa noticia!! So tem essa solução? 1 não aguenta mesmo ?

Pela configuração que eu dei, quantos watts esse pc consome ?

• Membro VIP
Postado

Cara, dar garantias de que vai ficar bom com uma ou mesmo com duas fontes genéricas é a mesma coisa que garantir que a roleta russa não vai estourar seus miolos, você pode ter sorte e nunca ter problemas ou, o que é mais provavel, é que a fonte queime com pouco uso correndo o risco de levar mais alguns componentes.

under clock e under volt e não abusar dos jogos até ter uma fonte decente.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...