Ir ao conteúdo

Arquivos do Meus Documentos - Recuperação

Falufema

Posts recomendados

Postado

:help:

Srs.

Tive um problema com o meu XP o que me obrigou a reinstalá-lo (sem formatação) do HD. Apenas coloquei o CD na gaveta e re-iniciei o computador.

Como meus arquivos particulares estão em outra partição do HD não fiquei preocupado em realizar esta atividade.

Ocorre que apos concluída a reinstalação me lembrei que haviam arquivos importantes dentro da pasta "Meus Documentos". Ao acessá-la descobri que estava vazia.

Gostaria, portanto, de saber se existe alguma possibilidade de eu recuperar estes arquivos ou se eles estão em algum lugar que eu desconheça.

Antecipadamente agradeço

Falufema

• 2 meses depois...
Postado

Estou com mesmo problema que você e não sei como resolver isso.Agora eu vi um lance aqui no clube mesmo e talvez eu tente isso,veja:

Recuperando a instalação do Windows Xp presente o HD :

Opa pessoal , todo mundo tem duvidas de como manter sempre o XP estavel e rápido , mais de tanto alterar o sistema em busca de melhora, acabam por deixar ele instável e lento.

Irei mostrar um método fácil e rápido para você reparar, recuperar a sua instalação do XP presente, sem perder nenhum arquivo e sem perder a cabeça !

Passo 1 - Tenha em mão o CD do windows XP com a versão atual que você usa na máquina que vai reparar.

Passo 2 - Leia Bem e Siga Exatamente os passos !

-> De o boot pelo cd ( F8 quando o PC iniciar ) , escolha a sua unidade de cdrom, a qual vai estar o CD do windows Xp com a versão igual a do que vai ser recuperado.

Quando ele começar a ler, aperte a uma tecla para emular o CD , e espere carregar ...

Depois que carregar os arquivos nescessários para instalação, aperte " ENTER " para começar a instalar o XP, logo após isso, surge a opção de reparo ...

Aperte F8 para aceitar a licença de uso do windows Xp.

Ele vai examinar o HD em busca de espaço nescessário.

Quando terminar de verificar, ele vai buscar possiveis instalações antigas do XP presentes no HD, a qual você vai recuperar para voltar a operar agora sem erros, logo que ele verificar e encontrar, irá aparecer uma mensagem : " Existe uma instalação do Windows XP presente no HD, deseja recuperar a instalação ? " , aperte R .

Pronto ! , você não vai perder nenhum arquivo e nem fazer nada, o processo é automático, lembre-se de ter em mão o Serial Original do XP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!