Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado
AE Galera, alguem tem alguma informação sobre o PMP-1600 da Foston?

Tipo os jogos como muda as imgs do pmp o q q pode fazer e tal?

a maioria não tmm nenhum jogo, nem tetris e não dá pra mudar nada... mas a parte de video é fantastica... e o meu é impossivel de desaparafuzar. A parte de mp3 não dá pra organizar as músicas em pasta... leia esse tópico todo que tem vários reviews dele

Postado
consegui um site para baixar jogos NES e funciona mesmo. Baixei um jogo do Mario e ficou muito bom. Para quem quiser ou tiver um player que aceite jogos basta ir aqui:

http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=400&page=s

baixar e descompactar o arquivo, ai voce coloca numa pasta chamada NES que fica dentro da pasta GAMES. Para jogar tambem é simple: basta ie em GAMES e escolher a opção NES, la vai estar o jogo que voce baixou.

Só lembrando que nem todo MP5/PMP roda jogos NES, então antes de baixar algo, verifique se o seu aparelho é compatível com esse recurso.

Outro detalhe : depois que o Nintendo 8 bits saiu de linha, surgiram muitos e muitos programadores que fizeram vários emuladores e várias ROMS.

Então pode ter algumas diferenças entre uma ROM e outra.

Isso quer dizer que muitos jogos que você baixar pode não funcionar no seu MP5. Continue tentando baixar outras versões pra ver se funciona.

No meu aparelho veio um CD com 1040 jogos, ainda não testei todos, mas posso chutar que pelo menos metade não funciona no meu MP5.

Porisso não desista se o jogo não funcionar logo de cara.

Abraços

Neko-Bay

http://www.geocities.com/myasftools/

permite cortar ASFs muito longos (eu uso pra facilitar na hora de ver filmes no onibus)

Muito bom, Manin.

Só Deus sabe como é difícil achar o ponto que parou o filme depois que dá stop.

Abraços.

Neko-Bay

mano me ajuda em um esquema rapidão?

Eu preciso saber como assisto meus videos do mp4 na TV (tenho um dance kit 200)

por favor s evc souber me fala =)

Oi Husky. Não deu pra ser rapidão. Meu sistema tava com algum problema.

Para assistir videos na TV, primeiro ligue o cabo na saída AV OUT do MP5 e a outra ponta no entrada de vídeo da TV.

Agora ligue o MP5 e acesse os menus :

CONFIGURAÇÃO > SAÍDA TV > TV-NTSC

Prontinho

Abraços

Neko-Bay

Oi Lordmus. Parabéns pelo seu aparelho. Posta um review dele pra gente.

Eu tô louco pra saber se ele é tão bom quanto parece.

Divide músicas em pasta ? Videos roda legal ? Filma bem ? Etc ETC.

Abraços Neko-Bay

Sobre os clones do I-pod: São um lixo, fora a parte de organizar música. O formato de video AMV ou MTV não presta, são arquivos enormes, com problemas de movimento e com som mono. Existem uns poucos que relamente tocam avi, esses sim valem a pena. Quanto aos players que tocam ASF:não são tão ruins, a parte de mp3 é, mas dá pra contornar a principal limitação que é falta de ordem, é só renomear os arquivos como PLUS0001.mp3 (PLUS seguido de 4 numeros, dá pra fazer isso usando o software gratuito Xnview, que serve pra tratar, redimencionar e recortar suas imagens e ainda te permite renomear seus arquivos de MP3 em lotes e com sequência). E as configurações que esse ASF usa são as mesma de vários DVR (gravador de video digital, que podem ser chamados de mp5 de rico) da marca Archos, usando o ffmpeg tô conseguindo 2 horas e meia de video com boa qualidade de som e video em 440 mega (só é meio complicado de configurar).

Nossa, só de imaginar que eu quase comprei esse aparelho ... que medo !

O meu não muuuuuito melhor que esse, mas to gostando do meu.

Valeu as dicas.

Abraços

Neko-Bay

E aí Galeraa Li esse topico des do começo e tenho 2 duvidas

Qual e o melhor Mp5 então....MARCA???

E como consegue jogar num mp5 que tem botões somente de um LADO?????

Flwwwwwwwwwwwwww

Essa pergunta é meio filosófica, tipo se é o ovo ou a galinha que veio primeiro ...

O melhor MP5/PMP é aquele que mais se ajusta às suas necessidades. Tipo que nem mulher : tem gente que gosta de bumbum, tem gente que gosta de seios, tem gente que nem gosta de mulher , he he.

Jogar num MP5 com botões só de um lado é só pra contorcionistas.

Mas geralmente esses MP5 não tem muitos jogos e os jogos devem ser do tipo que dá pra jogar com uma mão só, tipo jogos de celular (tetris, snake, paciência, dados).

Abraços

Neko-Bay

Olá amigo, sou de São Paulo e estou muito afim de adquirir um mp5.

Estou afim de comprar no centro de SP, na

Sta. Efigênia, ou na 25 de Março, porém não tenho ideia dos preços desses aparelhos, ficaria muito grato se você postasse uma base dos preços do Mp5 lá. Falou!

Cara, os MP5 tem caído muito os preços ultimamente.

Deve ter aparelhos por 400 ... até 300 se bobear. Vai variar muito conforme o modelo que você vai achar lá.

Mas você tá indo no lugar certo. Se for pra achar MP5 em São Paulo, é na Santa Ifigênia ou na Galeria Pajé.

Faça como eu : rode todas as lojas e pesquise preços. Antes de pôr a mão no bolso, dá uma chorada que sempre tem alguém que dá uma abaixada nos preços.

E finalmente : escolha a época certa pra comprar - entre fevereiro e março os preços caem muito, aí chega o dia das mães, dia dos namorados e os preços aumentam. Em junho/julho acho que dá uma caidinha nos preços, antes do dia dos pais.

Nem pense em comprar perto do Natal e dia das crianças, primeiro que você nem vai conseguir andar naquele lugar. Depois os preços vão pro espaço.

Abraços

Neko-Bay

Pessoal, li inumeras respostas deste topico, desde a criação, estou a horas andando pelas paginas! Mas antes estive no acshop.com.br, la´tem 4 mp5 com preços mt bons! estão com preços imbativeis eu acho! Quero comprar um! Neko bay, analise esses mp5 por favor e diga o que acha! O site é bem confiável, minha irma comprou 2 mp3 de 80 conto e esta satisfeita! Demora p chegar! Vem de looooonge!Mas td bem! Neko bay, parabens pela iniciativa!

Me parece que o de 219 conto é mt bom! Compensa d+ pelo preço, mas analisem

MP5 Player MN860 1GB

....

Oi tiagoregis.

Esse aparelho parecer ser bom, mas aqui ninguém postou nenhum review sobre ele, porisso não sei dizer algo a respeito.

Se alguém souber algo, por favor respondam. Obrigado.

Quanto a comprar nesse ACSHOP eu não sei se eu compraria. Odeio comprar coisas online, sem poder testar o aparelho nas minhas mãos antes de comprar e também não gosto desse lance de "o aparelho vem direto da China". Parece meio arriscado.

Pesquisei um pouco sobre o ACSHOP e vi que muita gente já comprou lá e gostou mas algumas pessoas também tiveram problemas. Parece que é um pouco de sorte, que nem loteria.

Neko-Bay

Desculpe o monte de resposta de uma só vez, é que fiquei sem sistema por um tempo e não tava conseguindo entrar no forum.

Postado

e ai NEKO-BAY, CE TAVA MESMO MEIO SUMIDO AQUI DO FORUM... MAS, É **** TER PROBLEMAS COM SISTEMA.. QUERIA ABRIR ESTA PERGUNTA A voce E A QUEM QUISER RESPONDER beleza??? BOM... COMO ESTOU DE FÉRIAS DA FACULDADE (GRAÇAS A DEUS) ESTIVE ESTUDANDO UMA SÉRIE DE COISAS A RESPEITO DE SE COMPRAR ONLINE, NO ML (MERCADO LIVRE) E NO EBAY.COM, ENTÃO... VÍ QUE: AS PESSOAS QUE SÃO VENDEDORAS DO ML COMPRAM MUITAS VEZES DE FORNECEDORES DE HONG KONG E DIZEM QUE DE HONG KONG FICA MAIS CARO QUE DA CHINA, PORISSO.. (ONDE QUERO CHEGAR???) AÍ VAI: EU VÍ UM SITE MUITO BOM MAS, TAMBEM NAO SEI SE É CONFIÁVEL CHINAVASION, E LÁ ELES TEM PREÇOS SIMPLESMENTE INVENCÍVEIS... EX: MP5 1G 3MP 82 U$!!!! PORISSO GALERA... QUEM QUISER FALAR ALGO A RESPEITO ESTA É A HORA!

ABRAÇOS

Postado

Boa noite

Meu mp5 chega na terça feira, aguardem meu review.

Comprei no mercado livre, segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59203030-pronta-entrega-mp5-player-1gb-lcd-3-cam-digital-3mp-nfg-_JM

Para quem quiser comprar, está super barato, 369,00.

Antes que alguém pergunte, sim, o vendedor é 100% confiável, nucna tive problemas com mercado livre.

Esse mp5 é show de bola, não vejo a hora de jogar o nintendinho nele.

Abraços galera.

Postado
Boa noite

Meu mp5 chega na terça feira, aguardem meu review.

Comprei no mercado livre, segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59203030-pronta-entrega-mp5-player-1gb-lcd-3-cam-digital-3mp-nfg-_JM

Para quem quiser comprar, está super barato, 369,00.

Antes que alguém pergunte, sim, o vendedor é 100% confiável, nucna tive problemas com mercado livre.

Esse mp5 é show de bola, não vejo a hora de jogar o nintendinho nele.

Abraços galera.

Oi Daniel-san, digo, senhormiag.

Parabéns pelo seu aparelho. Esperamos ansiosamente um review bem detalhado.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Acabei de comprar um mp5 dynacom 512 mb - a exatas 4 horas para ser mais preciso. Assim que puder vou postar uma avaliação aqui. Espero ter feito um bom negócio! Paguei por ele 399,00. Sei que há lugares que oferecem preços melhores, como o mercadolivre, mas, nas casas bahia pude pegar o equipamento na hora, parcelar no carnê (o famoso carne casas bahia...) e tive 6 meses de garantia. Lá não tinha o aparelho de 1 gb. Vamos ver como o bichinho se comporta!

Postado
Acabei de comprar um mp5 dynacom 512 mb - a exatas 4 horas para ser mais preciso. Assim que puder vou postar uma avaliação aqui. Espero ter feito um bom negócio! Paguei por ele 399,00. Sei que há lugares que oferecem preços melhores, como o mercadolivre, mas, nas casas bahia pude pegar o equipamento na hora, parcelar no carnê (o famoso carne casas bahia...) e tive 6 meses de garantia. Lá não tinha o aparelho de 1 gb. Vamos ver como o bichinho se comporta!

Falae Elemento, parabéns pelo seu aparelho.

Não se esqueça do lance de carregar a bateria 3 vezes por 12 horas (após ter decarregado até o fim).

Até agora parece que ninguém postou um review sobre esse Dynacom. Esperamos ansiosamente que você faça a estréia.

Se puder postar com fotos e falar um pouco sobre a asistência técnica, eu agradeço.

Abraços

Neko-Bay

Postado

ae galera to trancado com esse PMP-1600 ja falei com deus e o mundo e ninguem sabe de nada dele, alguem tem alguma info sobre os jogos FM ou outras funções dele??

Postado
ae galera to trancado com esse PMP-1600 ja falei com deus e o mundo e ninguem sabe de nada dele, alguem tem alguma info sobre os jogos FM ou outras funções dele??

Vixe jason, que injustiça.

Tem vários posts no tópico falando do PMP-1600 da FOSTON.

Até o Manin respondeu diretamente a uma das suas perguntas.

Sugiro ler com calma todo o tópico, que pode ser bem esclarecedor.

Abraços

Neko-Bay

Postado
Eu tenho um gt station da gt sounds nao sei se vocês conhecem mas algumas musicas trancam nele gostaria de saber porque?

Oi Antonini

Poderia mandar algumas dessas músicas pra gente testar no nosso aparelho ?

Uma possível solução seria verificar a taxa de compressão MP3 da música, não estou certo se isso influencia.

Se quiser mandar pra mim, meu e-mail :

[email protected]

Abraços

Neko-Bay

Postado

***** so me fodo nessa ***** ¬¬ o *** do dono da loja so consegue foston e esse foi o unico diferente q o cara conseguiu ele trouxe uns pmp-1200 e outros pmp ruim pacas da fostom q nun tiha ***** nenhuma, esse era o melhor la ¬¬ po me fudi no final das contas ?

Postado
***** so me fodo nessa ***** ¬¬ o *** do dono da loja so consegue foston e esse foi o unico diferente q o cara conseguiu ele trouxe uns pmp-1200 e outros pmp ruim pacas da fostom q nun tiha ***** nenhuma, esse era o melhor la ¬¬ po me fudi no final das contas ?

E ele não devolve o dinheiro ?

Propaganda enganosa também dá direito a devolução integral do dinheiro pago, mediante devolução do produto.

Postado

Seguinte, testei o pmp, a marca dele acredito que é ihtoom, pois esse é o nome que aparece quando eu ligo o mp5.

Vamos para os prós:

Testei alguns filmes e a qualidade de som e imagem é excelente.

O mp3 também não deixa nada a desejar, som excelente.

Possui calendário, lê ebooks, suporta game card com 25 games, gravação de voz, você pode escolher entre usar a memória interna ou o cartão.

A visualização de fotos é perfeita também, exceto para as do próprio mp5 huhauhaua que fica com qualidade inferior as de uma camera digital decente.

Agora vem o pior, os contras:

Camera de 3mp sem flash, qualidade da foto regular porém tem que ter muita iluminação, senão fica um lixo a foto, resolução máxima é de 1280 x 1024.

O zoom deixa a desejar, pois a qualidade da foto é reduzida conforme você aumenta com o zoom

A filmadora o interessante é que grava o audio também, porém qualidade regular também.

A qualidade dos jogos nes, para os que rodam é razoável, mas o som é um lixo, recomendo jogar sem som :lol:

jogos que eu consegui rodar: alien 3, super mario bros, adventures of lolo 3, metroid, addams family, entre outros, eu tenho uma coletanea de 1080 jogos nes que baixei do emule, a maioria roda sim, mas vários nem passam do menu inicial e trava, e alguns ficam com as imagens com pixels, tudo zuado.

Mas para os jogos que rodam, dá pra garantir diversão sim.

Para visualizar o nome dos jogos, o numero de caracteres deixa a desejar tbém.

Eu não consegui gravar direto da tv, quem souber me avisa, pois eu coloquei pal-m e a tela ficou escura, porém o mp5 permaneceu ligado, e a o desligar e ligar novamente ele volta as config padrão, estranho.

Faltou meu review com fotos, fim de semana eu tiro umas fotos, estou sem tempo, fui...

Abraços

Postado
Seguinte, testei o pmp, a marca dele acredito que é ihtoom, pois esse é o nome que aparece quando eu ligo o mp5.

...

...

Eu não consegui gravar direto da tv, quem souber me avisa, pois eu coloquei pal-m e a tela ficou escura, porém o mp5 permaneceu ligado, e a o desligar e ligar novamente ele volta as config padrão, estranho.

...

Oi Senhormiag. Excelente post, muito bom mesmo.

Parabéns e obrigado pela colaboração.

Quanto à sua dúvida, ela já foi respondida aqui, confira o post :

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2083890&postcount=158

Infelizmente por diferenças de padrão de vídeo, todos os programas da TV aberta brasileira são transmitidos em PAL-M e o MP5 só grava em NTSC, daí tudo o que você tentar gravar em PAL-M vai sair em preto e branco.

Porisso vale a pena conferir o post do Josh.Jr que ensina como gravar colorido da TV, através do aparelho da SKY :

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2173521&postcount=342

Abraços

Neko-Bay

Postado

Bom dia Neko-Bay e amigos do clube, estava muito interessado em comprar um MP5,porém nãotenho certeza de quais são os melhores produtos.

Queria um MP5 bem portatil, ao contrário destes grandões que parecem um PSP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59573327-no-brasil-mp5-12-mega-pixel-web-cam-filmadora-sd-2gb-_JM

gostei bem deste modelo, porém o preço não agrada.

Se pudessem citar alguns modelos e características ficaria bem agradecido.

Valeu galera

Postado

Bom dia Neko-Bay e amigos do clube, eu acabei de comprar um MP5 da marca IHTOOM, porém ele não está lendo os vídeos que eu gravo nele. Já converti para ASF, mas não lê. Contudo, o vídeo de demonstração que veio nele também está no formato ASF e lê normalmente.

Alguém sabe me explicar o que pode está acontecendo? O modelo é o mesmo que o do senhormiag, citado dois posts acima.

Obrigado galera!!

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59573327-no-brasil-mp5-12-mega-pixel-web-cam-filmadora-sd-2gb-_JM

Valeu galera

Pesquise de outra forma, você encontra produtos similares em sites de compra em secões de MP4 e câmeras. No Mercado livre você acha câmeras da Aiptek que rodam videos, gravam de fontes de video externas, baratas e até com zoom ótico. Por mais que o nome MP5 tenha vingado ele não existe como padrão da industria.

Postado

Oi galera estou aqui para falar q o MP5 é simplesmente maravilhoso,ele tira foto,filma e você coloca musicas e videos nele,que tem sabe o que estou falando agora quem não tem ....pow ele é o melhor vale a pena ter um desses

o Mp5 da dynacom é otimo ele é leve mas com um enorme poder,e o preço não é ruim,pesquise que irá achar ele

Postado
Bom dia Neko-Bay e amigos do clube, estava muito interessado em comprar um MP5,porém nãotenho certeza de quais são os melhores produtos.

Valeu galera

Oi Musse.

Primeiramente vai a recomendação-mantra que sempre faço : Cuidado ao comprar no Mercado Livre, pesquise bastante sobre o produto e sobre o vendedor. Peça dados de contato com o vendedor, etc.

Há muitos picaretas no Mercado Livre tentando roubar seu dinheiro.

Sobre o Digital Box que você postou, veja bem as medidas dele :

104 x 68 x 18.5 (mm)

É um pouco menor que o MP5 que parece PSP, mas mais largo.

Veja no site da SVP :

http://www.svp-tech.com/mp580/mp580.htm

Os Mp5/PMP são aparelhos que fazem de tudo um pouco e tudo mais ou menos. Para saber qual o MP5 melhor, veja o que você mais deseja num aparelho desse tipo : qualidade fotográfica, tamanho do aparelho, tamanho da tela, quantidade e compatibilidade de jogos, facilidade de manipular músicas, etc.

Esse Digital Box tem uma das melhores qualidades fotográficas, dentre os MP5, mas também o preço está acima da média.

Abraços.

Neko-Bay

o Mp5 da dynacom é otimo ele é leve mas com um enorme poder,e o preço não é ruim,pesquise que irá achar ele

Oi Hellem.

Posta um review sobre o Dynacom que você comprou, pra galera sentir como ele é bom.

Valeu.

Abraços

Neko-Bay

Bom dia Neko-Bay e amigos do clube, eu acabei de comprar um MP5 da marca IHTOOM, porém ele não está lendo os vídeos que eu gravo nele. Já converti para ASF, mas não lê. Contudo, o vídeo de demonstração que veio nele também está no formato ASF e lê normalmente.

Alguém sabe me explicar o que pode está acontecendo? O modelo é o mesmo que o do senhormiag, citado dois posts acima.

Obrigado galera!!

Oi BioBrenner :

Qual programa você está usando para fazer a conversão ?

Qual vídeo ? Você poderia disponibilizar o vídeo para gente fazer um teste ?

Pode ser realmente que alguns vídeos não rodem, mesmo depois de convertido, porque eu baixei alguns vídeos do Youtube e converti, mas não rodou.

Foram poucos que deram problemas, mas prova que pode dar problema sim.

Abraços

Neko-Bay

Postado
Oi Musse.

Primeiramente vai a recomendação-mantra que sempre faço : Cuidado ao comprar no Mercado Livre, pesquise bastante sobre o produto e sobre o vendedor. Peça dados de contato com o vendedor, etc.

Há muitos picaretas no Mercado Livre tentando roubar seu dinheiro.

Sobre o Digital Box que você postou, veja bem as medidas dele :

104 x 68 x 18.5 (mm)

É um pouco menor que o MP5 que parece PSP, mas mais largo.

Veja no site da SVP :

http://www.svp-tech.com/mp580/mp580.htm

Os Mp5/PMP são aparelhos que fazem de tudo um pouco e tudo mais ou menos. Para saber qual o MP5 melhor, veja o que você mais deseja num aparelho desse tipo : qualidade fotográfica, tamanho do aparelho, tamanho da tela, quantidade e compatibilidade de jogos, facilidade de manipular músicas, etc.

Esse Digital Box tem uma das melhores qualidades fotográficas, dentre os MP5, mas também o preço está acima da média.

Abraços.

Neko-Bay

Olá Neko-Bay, obrigado por me ajudar. Quanto ao vendedor do ML não estou achando muito confiavel; tem poucas vendas e os usuarios q compraram são bem esquesitos. Gostei muito desse modelo de MP5, por ter uma camera muito boa, não faço questão de jogos, iria usa-lo com camera e tocador de musica e video somente. Você conhece algum aparelho que tenha essas características? Obrigado pela ajuda,

Abraços.

Musse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...