Ir ao conteúdo

microsoft visual c++ runtime error

leloguitar

Posts recomendados

Postado

ajudem please...

quando estou navegando aparece essa mensagem... no internet explorer...

não sei mais o q fazer... essa makina esta com uns spy e uns malware muito loucos e malvados...

o q faço pra essa msg parar de aparecer???

:cry:

:help:

post-43308-13884932538593_thumb.jpg

Postado

bom pessoal....

não teve jeito, formatando a makina resolveu... rs

infelizmente não tinha como deixar esse erro na makina do cliente esperando pra tentar achar algo sobre...

a unica coisa q descobri foi q realmente os virus destruiram arquivos importante no internet explorer, mais nada...

não vi algo q possa solucionar, e colocando o hd como slave na makina, ainda foi pego varios trojans, adwares e malwares, e não pegava enqto rodava o programa com o proprio hd rodando...

d qualquer forma a makina foi formatada... e resolveu, rs

mais fica a duvida, tem como resolver isso sem formatar?

• 3 anos depois...
Postado

Tenho o famoso problema do erro microsoft visual c++ runtime library, ao executar o virtualdj, o ccleaner e outros programas editores, a mensagem aparece desliagando os programas automaticamente. Vejo q muitos tem o mesmo problema e sem soluções especificas. O q posso dizer é uma forte suspeita de haver um virus fornecido pelas próprias atualizações da microsoft para o XP, especificamente dizendo o sp3. Obrigando o usuário a possuir os mais novos sistemas operacionais do mercado (Vista e Seven), já q o XP foi exterminado em 2008. Tudo me leva a crer nisso pois ninguem conseguem solucionar esses erros constantes em programas diferentes, caso solucione um, logo aparece outro como ocorre comigo. Deus nos ajude, porque a microsof não faz nada.

• 3 meses depois...
Postado
Tenho o famoso problema do erro microsoft visual c++ runtime library, ao executar o virtualdj, o ccleaner e outros programas editores, a mensagem aparece desliagando os programas automaticamente. Vejo q muitos tem o mesmo problema e sem soluções especificas. O q posso dizer é uma forte suspeita de haver um virus fornecido pelas próprias atualizações da microsoft para o XP, especificamente dizendo o sp3. Obrigando o usuário a possuir os mais novos sistemas operacionais do mercado (Vista e Seven), já q o XP foi exterminado em 2008. Tudo me leva a crer nisso pois ninguem conseguem solucionar esses erros constantes em programas diferentes, caso solucione um, logo aparece outro como ocorre comigo. Deus nos ajude, porque a microsof não faz nada.

Esse problema acontece no WIN7 também. Aliás, eu to com esse problema --'

Meu MSN 2011 (q fui obrigada a instalar --') não abre mais, dá o maldito erro do runtime.

Postado

Formatar não significa eliminar malwares...alguns deles retornam, pois ficam residentes em outras partes.

Sugiro que atualize o seu antivirus e faça um escaneamento completo de seu sistema (todas as unidades)

Postado

1 - Baixar e instalar o tempo de execução mais recente do Visual C++

Siga as etapas para remover o software.

Localize e, em seguida, remova a instalação existente do Visual C++. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

Observação Como existem várias versões do Microsoft Windows, as seguintes etapas podem ser diferentes no seu computador. Se estiverem, consulte a documentação do produto para concluir estas etapas.

No Windows Vista:

No painel de controle, abra o item programas e recursos . Para fazer isso, clique em Iniciar , digite appwiz.cpl na caixa Iniciar procura e, em seguida, pressione ENTER.

No Windows XP:

Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Executar . Digite appwiz.cpl e, em seguida, clique em OK.

Localize o Microsoft Visual C++ na lista de programas instalados.

No Windows Vista:

Clique em Microsoft Visual C++ e, em seguida, clique em desinstalar .

No Windows XP:

Clique em Microsoft Visual C++ e, em seguida, clique em Remover .

Observação: Se você não pode encontrar o Microsoft Visual C++ na lista Programas instalados, vá para a etapa 2

2 - Baixe e instale o runtime do Visual C++ mais recente. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

Visite o seguinte site da Microsoft:

http://www.microsoft.com/downloads/Search.aspx

Na caixa de pesquisa "Todos os downloads" , digite pacote do Microsoft Visual C++ e em seguida, clique em Ir .

No resultado da pesquisa, clique no pacote redistribuível do Visual C++ para o seu sistema operacional.

Observação A versão de x86 do pacote é para versão de 32 bits do Windows.

A Versão do pacote x64 é para a versão do Windows 64 bits.

Na página que é aberta, clique em Baixar e salve o arquivo para sua área de trabalho.

Quando o download for concluído, clique duas vezes o arquivo executável.

Siga as instruções que são exibidas. Quando for solicitado, reinicie o computador.

Postado

eu por outro lado instalo o Visual Studio 2008 ( e eu nem sei pra que serve.. ) mas pelo menos tem o Windows Installer 3.1 e .NET framework 3.5 e ferramentas de Runtime..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...