Ir ao conteúdo

Quer jogar um rpg grates online? veja!

andfera

Posts recomendados

Postado

Galera estava lendo em um outro forum q participo, e vi q a galera estava super afoita com um RPG gratis q foi lançado, se chama Priston Tale, para jogar é so fazer acc e fazer o download no proprio site, eu vou começar a faze o download hoje!!! ouvi fala muito bem desse jogo!!!

Site:http://www.pristontale.com/

vou coloca uma SS do jogo!!!!

Foto do jogo!!!!

Um jogo leve, pra rodar precisa:

Minimum

O S : Windows98/Me/2000/XP

CPU : Celeron 300

RAM : 128MB

VGA : 3D Acceleration Video Card /w 16MB RAM

ETC : DirectX 7.0 or above, 56K Modem  

Recommended O S : Windows98/Me/2000/XP

CPU : Pentium III 450

RAM : 256MB VGA : 3D Acceleration Video Card /w 16MB RAM

ETC : DirectX 7.0 or above, ISDN/ADSL/Cable  

Bom galera eu vou começa a joga!!!!

Espero por vocês lá!!

falou!!

Abraços!!!

PS: So pra lembram, lembra um poucoi o UO, so q muito melhor, tem sistema PK e tal!!!

So mais uma coisa, o jogo tem o tamanho de 367MB e precisa ter aproximadamente 1GB livre no HD!!!!

falou, qualquer coisa, adiciono mais coisa!!!!

Postado

cara é enorme o jogo 367 mb, mas aqui tá rapidin tô fazendo 63.7kb/s no jogo, pelo que tá dizendo diz que vai demorar 1:34min

Postado
Postado Originalmente por gok5@18 Julho 2003,01:39

cara é enorme o jogo 367 mb, mas aqui tá rapidin tô fazendo 63.7kb/s no jogo, pelo que tá dizendo diz que vai demorar 1:34min

dsl é outra historia né filho...aqui vai demorar umas 30 horas...

Postado

Aí galera

Fiquei interessado no jogo, mas já tentei descobrir o que significa RPG, li alguns artigos ´sobre isso e não entendi nada. Ajudem o probre do ignorante aqui a entender afinal o que é RPG, é, é  :)))))))

:-BEER

Postado

Droga demorei 1 30min pra baixar e o arquivo tá corrompido, alguem já conseguiu baixar e instalar, eu usei o get right pra baixar, cara ele nunca tinha corrompido um arquivo antes  :o .

Postado
Postado Originalmente por andfera@18 Julho 2003,21:58

ta funcionando sim!!!!

tenta cata d novo....

Mas você uso um programa pra baixar como o Get Right ou DAP, ou você usou o próprio do ie6?

Eu baixei com o get rigth e corrompeu, vou tentar de novo...

falou

gok5

Postado
Postado Originalmente por beckert@18 Julho 2003,15:52

Aí galera

Fiquei interessado no jogo, mas já tentei descobrir o que significa RPG, li alguns artigos ´sobre isso e não entendi nada. Ajudem o probre do ignorante aqui a entender afinal o que é RPG, é, é  :)))))))

:-BEER

aí cara...em q planeta você estava quando inventaram o final fantasy?ou Zelda(rpg action)?chronno trigger?fantasy star?

esses sao classicos exemplos de rpgs,mas tem muito mais,eu por exemplo,estou jogando grandia 2 agora.

Postado

aí....fucei o site e descobri o q os condenados ao 56k q nem eu tem q fazer...tem como fazer o download do jogo em 10 partes...10 partes de 37 mega...não é o ideal,mas dá´pra tapear

Postado
Postado Originalmente por gok5+19 Julho 2003,00:37-->
andfera@18 Julho 2003,21:58

ta funcionando sim!!!!

tenta cata d novo....

Mas você uso um programa pra baixar como o Get Right ou DAP, ou você usou o próprio do ie6?

Eu baixei com o get rigth e corrompeu, vou tentar de novo...

falou

gok5

cara pega sem usa esses programas cara....sei lá...acho melhor!

Postado

já fiz o download do game, já instalei ,é só da pra jogar ele na net né? então comecei a jogar e não entendi porcaria nenhuma do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!