Ir ao conteúdo

problemas com página inicial do IE7

kavalca

Posts recomendados

Postado

Apos o meu pc ser infectado por um trio de malwares (pesttrap e similares), e sua remoçao pelo programa Spybot, em modo de segurança, a única maneira que eu consegui remove-los, o meu IE7, ficou com um problema estranho, ele esta com home em about.blank, tanto no >ferrramentas - opções da internet (no IE) tanto quanto no atalho que eu uso (propriedades iniciar em) contudo quando eu clico em home, o programa redireciona para um site de um dos malwares com um aviso malicioso que se clicado ele reisntala os programas.

Alguem sabe como resolver esse problema?

Postado

Se você já tentou inserir a sua pagina inicial em >Ferramentas>Opções da Internet>Geral>Home Page, e não está conseguindo que ela apareça e esta sendo apresentada "about Blank", sugiro, em razão dos problemas com "malwares", que você formate seu computador e reeinstale o sistema operacional, ai você terá certeza de apagar de vez os problemas.

Postado

Bom... consegui... um 3 .DLL's no Iexplorer, ainda não removi elas, mas desativei e tenho o nome delas

Iesplugin.dll, sdhelper.dll e isaddon.dll, uma é de uma barra de tarefas q quando você quer tirar do navegador, ela tira outra e as outras duas sao para redirecionar a página inicial.

(identificadas e desativadas em >ferramentas >opções da internet >programas >gerenciar complementos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!