Ir ao conteúdo

Upgrade, queria umas dicas

Posts recomendados

Postado

Pessoal, queria fazer um upgrade... deixa eu falar a configuração atual...

Amd duron 1.1

placa-mãe ecs k7vta5

placa de video ge-force 2 64 mb

768 mb de memoria

fonte seventeam 420 wats

som onboard

gravador de dvd NEC

combo LG

hd 120gb

BOm, queria trocar mesmo processador, placa-mãe e placa de video e gabinete...

queria ver uma configuração de aproximadamente 1000 reais o que indicam???

Queria também que a placa de video fosse pci-express... pensei em um processador athalon 64... soquet 939

Bom, tenho preferência por AMD (por causa do preço e tal), massss, algumas configurações INTEL que forem baratas podem ser indicadas ehehheh

Alguem tem alguma dica??? (ps, so não queria placa-mãe ecs nem pc-chips porque já tive e não fiquei feliz)

Abraços

Wladyslaw

Postado

olha, acho que sairia mais a pena , ultilizar apenas o hd , e trocar o resto, talves reutilizar a memoria, dependendo se for DDR maisse eu não me enganoé DIM né??

Postado

memoria ddr, só não tenho certeza se é ddr 400 ou ddr 333, é, placa de som já vai trocar na placa-mãe...

fonte é boa, novinha, 420 watts reais (tudo bem que depois que eu li sobre ela no clubedohardware eu desanimei, mais ela é melhor que fontes convencionais)...

trocar o gravador de dvd??? comprei a pouquinho tempo ehehhehe... serio, so precisaria trocar isso que falei, proc, placa-mãe, placa de video e o gabinete que o meu é meio apertadinho... monitor, caixas de som, teclado, mouse, hd, cd rom, memoria, placa de video captura, essas coisas estão otimas...

• Membro VIP
Postado

Se você quer reaproveitar suas memorias, terá que investir na plataforma 939:

Processador AMD S939 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB Venice - Box...236,25

Placa Mãe Asus A8N-SLi SE..R$ 393,25

Placa de Video PCI-E GF 7300GT Asus 128BITS...330,00

= 959,50

Postado

Hum, gostei... mais sera que daria pra economizar na placa-mãe e melhorar a placa de video ou não vale a pena??? porque no caso não pensei em usar o SLI, mais sei que essa não é a unica vantagem dessa placa-mãe...

a memoria eu pretendo utilizar sim, dps talvez compre outra de 512 e venda a de 256 pra colocar em dual...

ah, outra coisa, onde você viu esses preços?? ou é uma media???

• Membro VIP
Postado

Só coloquei essa placa mãe pelo ótimo preço dela...Geralmente ela custa mais de 400 reais..E garanto a você que é uma otima placa mãe..

Se você quiser economizar, pega uma asus A8N-E, custa 300 mais ou menos..

A placa mãe é da loja GPJ, aqui em BH, a placa de video tbem, da MM Informatica..Agora o processador é da e-hardware..

Postado

:bandeira: . ACHO MAIS VANTAGEM, C É PARA JOGOS

MB ECS KN1 LITE EXTREME 240,00

ATHON 3000+ VENICE 240,00

VGA 7600GT EXTREME XFX 510,00

=990

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...