Ir ao conteúdo

XP- Mudar nome do registrado no sistema.

henriquedlp

Posts recomendados

Postado

Alguem ai poderia me ajudar, vendi um note para uma pessoa e ela assim que ligou o pc como era a 1 vez fez foi colocando os dados dela, bom não sei onde ela colocou o nome dela e agora quando eu abro o painel de controle depois SISTEMAS aparece la tipo na aba geral.

Sistema:

Microsoft Windows XP

........

Registrado para:

(aqui o nome que eu gostaria de mudar ou remover)

(aqui aparece uns numeros, acredito que seja do sistema)

Computador:

(aqui mostra a configuração do pc)

...

então alguem ai sabe como faço para mudar isso?

Agradeço desde já quem me ajudar. valeu.

Postado

Opa já achei como é, achei em um outro forum, vou colocar aqui como é, mas aviso que os creditos não são meus, eu estou apenas compartilhando o que achei, pois vai ver alguem ai tb precise.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alterando as Configurações Registrado para..., na Propriedades do Sistema do Windows XP.

Esta Dica, Ajudara Pessoas que Compram Computadores de amigos ou parentes e que deseja alterar o nome Registrado Para na Propriedade do Sistema.

1) Iniciar » Executar digite REGEDIT.EXE.

2) Abrira a Tela do Registro do Sistema, Expande as Seguintes Chaves » HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion - Do Lado Direto Localize as Seguintes Chaves RegisteredOrganization e RegisteredOwner.

RegisteredOrganization - Informe nome de sua Empresa.

RegisteredOwner - Altere para o seu Nome ou o que Desejar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...