Ir ao conteúdo

problemas para instalar SIS 7012 Audio Driver

mgfelix

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o windows xp mas nãoconsigo fazer funcionar este bendito driver. (SIS 7012 Audio Driver)aparece a seguinte msg

Erro durante a instalação do dispositivo

O nome já esta sendo usado como nome de serviço ou como nome de apresentação de serviços

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

Pentium 4

Placa Mãe ASUS P4S 333-M

256 MB MEMORIA

valeu

Márcio Félix

Postado

O arquivo deve estar corrompido.

Se você baixou da internet, tente baixá-lo novamente.

Se for original do computador, verifique se o cd não está arranhado.

Mas antes de tudo tenha certeza que é o driver correto para seu dispósitivo.

Se seu som for onboard, verifique as configuracoes dos jumpers se estão corretas.

Para instalar o driver:

Va em iniciar/painel de controle/adicionar hardware e prossiga conforme as indicações da tela.

Se seu dispositivo não aparecer na lista, clique em "adicionar dispositivo de hardware" e depois em "instalar manualmente" e procure o seu dispositivo.

Boa sorte.

Postado

Então..... Andre83271

Eu já baixei várias vezes o drive inclusive de localidades diferentes (europa, EUA)

e nda.

Ta tentei até instalar o soudmax no lugar e continua no mesmo.

já desabilitei no Setup... removi o dispositivo... voltei no setup... instalei novamente e nda

Se souber de mais alguma coisa que eu poderia tentar, eu agradeço

valeu

Márcio

• 6 meses depois...
Postado

Amigo, estou com o mesmo problema que você, só não sei se é exatamente igual, há alguns dias, deixei meu pc ligado, quando cheguei no outro dia pela manhã, não tinha mais som, reinstalei o driver pelo cd da placa-mãe, desinstalei e instalei novamente, formatei a máquina, fui no site da fabricante do driver de som, no meu caso REALTEK, mas nada :(

Já olhei na BIOS, mas de BIOS eu não saco muito, mas onde tinha algo relacionado ao som, eu habilitei, não acredito que tenha sido as entradas e saídas de som que tenham queimado, porque quando insiro os plugs das caixas ou fones, faz um barulhinho, se tivesse queimado, não era pra fazer nada né? barulho algum...

então... tem como me socorrer? o seu problema é igual ao meu mesmo?

esse driver que colocou aqui será que vai resolver meu problema?

aguardo respostas, valeu.

Postado

formatei o pc e a placa de som nao fonciona nem o link da sis

minha placa-mãe é PCChips M841LR

SiS 7012 Audio device

Postado

Tenho uma placa-mãe ASUS P5VD2-X, Tive problemas com o drive de audio.. quando tento executar uma musica aparece a msg: "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador. "

já tentei instalar o driver baixado no site da Asus, e em diversos outros sites, mas nao funcionou. NO gerenciador de dispositivos a opção controlador de som esta:audio device on high definition audio bus> com um sinal de erro(sinal de exclamação amarelo). Ele nao aceita reintalar, nem atualizar nem desintalar o driver.. o que faço???

Por favor me ajudem........

Postado

Boum não sei se podi ser util

mais baixei tb

ai deu erro na instalação..

fui la em

meu computador..

cliquei cum botao direito

propriedades..

hardware.

ai cliquei la nu casu du driver se som

e coloquei pra instala..manualmente

escolhi a pasta do driver.

e pronto

deu certo..

• 3 meses depois...
Postado
Eu instalei o windows xp mas nãoconsigo fazer funcionar este bendito driver. (SIS 7012 Audio Driver)aparece a seguinte msg

Erro durante a instalação do dispositivo

O nome já esta sendo usado como nome de serviço ou como nome de apresentação de serviços

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

Pentium 4

Placa Mãe ASUS P4S 333-M

256 MB MEMORIA

valeu

Márcio Félix

K8S-MX

Olha o meu caso e veja se tb serve para te ajudarve aí...

Na placa mãe K8S-MX, ao passar o everest ele indica q o dispositivo de

som é o SIS7012, as vezes até da para instalar o driver mas não

funcionou aqui, então olhando o manual da placa mãe descobri que

o driver certo é o ADI AD1888 SoundMax,

baixei no site http://www.centraldriver.com.br/driver.asp?codigo=71

e depois instalei da seguinte maneira:

Em Gerenciador de Dispositivos, abri as propriedades do driver de audio, (o que aparece com ponto de interrogação.

-Clicar Atualizar Drive

-Selecionar (Não, Não Agora), Avançar;

-Selecionar (Instalar de uma lista ou local específico), Avançar;

-Selecionar (Não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado)

-Vai abrir o tipo de hardware a ser instalado;

-Selecionar (Controladores de sons, vídeo e jogos), Avançar;

-Clicar em (Com Disco), e vai na pasta onde esta os seus arquivos de driver de som e escolha a pasta com os drivers do WindoswsXP: W2K_XP (smwdmSIS);

-Depois de selecionado, clicar em avançar;

- Na janela que se abre, click em SIM;

-Pronto, após isso meu som funcionou perfeito.

IIIUUUUHHUUUUU, agora só alegria!!!

• mês depois...
Postado

Boa Tarde,

Amigos, estou tentando instalar um driver de som para rolar meus jogos em dos mais não encontro quando instla o driver de minha placa que é SIS 7012 e so funciona em ambiente Windows.

Ja pesquisei no site do Fabricante e so acho o driver para dos da SIS7018 gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre isso.

Desde já agradeço,

Sem mais,

Alecsandro

Postado

também estou com problemas de som apos ter formatado meu notebook nec.Apos fazer um relatorio no Everest também descobri que a placa-mãe nec KH2 possui o mesmo sis7012.Encontrei um drive especifico de som do meu notebook,ele instala mas nao sai som...SEra que estou deixando algum detalhe para tras?help me!!:eek:

• 2 anos depois...
Postado

Seguinte... queria uma ajuda para fazer meu som funcionar...

já baixei o driver de som da sis, da realtek, c-media só que não adiantou!

meu som ainda não funciona!!!! Eu formatei meu pc instalei o xp com sucesso, tudo funciona menos alguns itens que na tela de abertura aparece que é o framedyn.dll e o srclient.dll isto influencia?

o erro que dá na instalação da sis 7012 é: 536870397

quando eu baixo direto da sis company...

ou seja ainda estou sem som... já estou desesperado!!! não sei mais o que fazer...

alguém poderia me ajudar?

PLACA MÃE: ECS K7SOM+

SOM: SIS 7012 AUDIO DEVICE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!