Ir ao conteúdo

Processador x placa de video

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me explicar até que ponto o processador interfere no desempenho da Placa de video.

Sempre marquei pontuações muito inferiores à media nos benchmarks 3d da vida, por exemplo, na época que tinha uma GeForce 2 GTS marcava 3000 pontos no máximo enquanto que geralmente as pessoas marcavam 1000 pontos em um certo benchmark. É verdade que usava o Windows 2000 na época, mas será que era só por isso?

ainda uso essa placa hoje com um Atlhon XP 17000+ e o resultado é parecido.

Apesar de ter um resultado satisfatório nas aplicações que utilizo fico me perguntando se seria o máximo que poderia aproveitar, pois uso-a sempre no limite, mas em 800X600.

Estou utilizando um G4Ti4200 em um Pentium 3 e gostaria de saber também se estou perdendo muito em performance com isso...

Valeu!

:-BEER

Postado

com a configuração a baixo fiz só 2003 pontos no 3dmark2001 default!!! acho q é pouco já vi cara com gf2 mx400 fazer bem + alguem me aconselha alguma configuração para q melhore???????

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!