Ir ao conteúdo

GEFORCE 6200 DANDU PROBLEMA PRA BURRO!

thiagotunning

Posts recomendados

Postado

aê galera, alguem me ajuda por favor!!!!

eu já troquei de tv 3 vezes e os problemas percistem!!!!

é o seguinte: Quando eu ligo a minha tv na placa de video via s-video, a imagem fica torta e fica um pouco esvediada nas laterais da imagem, como se tivesse algum campo magnético peto do tubo, mas isso só acontece quando eu ligo a tv no pc; se eu ligar em um dvd via s-video não dá problema algum!!!!

e já a terceira tv que eu arranjo e fica com esses problemas!!! A primeira era uma samsung. ela fica somente com as manxhas, porém eram bem mas esvediadas, e chegavam á ficarem roxas. A segunda era uma samsung igual a primeira e ai continuou aparecendo as manxas!!! E a terceira é uma philips, que já estou com ela á umas 3 semanas e agora tá com esse problema da mancha e agora a imagem torta!!!!

se alguem sobem o q qi pode estar acontecendo ou já ter visto algo parecido e souber o que fazer, por favor, me falem, beleza? Agradeço desde já!!!!!!

Postado

Tente executar o cliente de configuração automatica que costuma vir com o cd da sua placa de video.

Eu já tentei isso amigo!!!! Sem resultado!!!! será qi num tem algum driver que corrija esse problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...