Ir ao conteúdo

Dial-up no WinXP: é possível programar conexão

André Lemos

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos

Há muito tempo venho buscando esta informação, mas não consigo opiniões consistentes sobre o assunto.

Gostaria de programar meu PC para fazer as conexões à internet automaticamente, já que uso discada e preciso utilizar os horários de pulso único (após a meia noite, durante a semana).

De quebra, se pudesse também automatizar a desconexão às 6 da manhã seria ótimo.

Um tempo atrás, quando fiz essa mesma pergunta, houve respostas sugerindo a utilização do discador do Orolix, pois segundo esta pessoa o discador desse provedor gratuito permite horários de desconexão.

O fato é que gostaria de continuar com o mesmo provedor atual (Click21) pelos diversos bônus que ele oferece.

Ah, importante: Eu não uso o discador automático de nenhum provedor. Configuro manualmente usando o dial-up do Windows.

Alguém poderia ajudar?

Grato!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo será que no discador do orolix não há como colocar algum número de telefone ? por que aí voce mudava os mumeros que ele disca automaticamente pros numeros do click 21 e pronto utilizava o que te interessa no programa .

Vou tentar fazer isso por que tb me interessa hehehe

ABRAÇO

L>R

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...