Ir ao conteúdo

Diablo2: lord of destruction

Mr. Crowley

Diablo2: lord of destruction  

13 votos

1. 1. Diablo2: lord of destruction

Posts recomendados

Postado

Cara.......O melhor mesmo é o druida!!!!!!porque ele tem autas interaçoes com a natureza e tudo mais.......falou  :bye:

Postado

Jogo antigo hein????

Paladino na cabeça!!!!!!!!

• 3 anos depois...
Postado

é o seguinte...se você quiser jogar pra se divertir...jogue com qualquer um...mais se você quiser jogar pra zerar...sem duvida alguma a melhor é a assassina...porque ela tem a magia q ela se clona e tem aquela que sai uma plantinha do xao q começa a soltar fogo....muito destruidora....so com essas 2 magias pra zerar esse jogo!!!!!!!!!!!

Postado

eu acho melhor o borbaro para zerar

ele foi o unico person que eu consegui zera de boa.

eu falo isso por que depois que você passa o normal vem muito carinha imuni a elementos mas o imuni a fisico e muito dificio de achar.

Postado

<font color='#000000'>Jogo antigo hein????

Paladino na cabeça!!!!!!!!</font>

Detalhe que esse cara q ta dizendo "Jogo antigo hein???" disse isso lá em julho de 2003... rsrsrsr

Bom, na minha opinião, o paladino é o melhor... o mais apelão de todos... rs

Postado

magia de ressuceiçao? me chamo ai?

já q ressucitaram esse topico, vou colcoar minahr opiniao

o mais doido e o necromancer, levanta autos cabuquim bacana tipo golem, caverias mago, ressucita o inimigo morto e por ai vai

Postado

O necro e massa mas as eu não consigo zera com ele mestre em caveira e golem.

A sorceress e massa mas a minha mestre em ice não passava do do segundo estagio.

So o Barbaro que eu passei de boa (tinhas uns imune a fisico mas foi de boa).

Eu voto em branco porque nem sei como o jogo se parece :P

E um rpg de pancadaria. parecido com dungeon siega.

Mas eu prefiro o Diablo :devil:

Postado

éééé Esse jogo é bala ainda!!! De vez em quando volto a joga-lo.

Eu gosto do Barbaro!!! acho massa aqueles machadões enormes, hehehe

Mas o que comando no Barbaro e as maças.

Por calsa do ultimo set o imortal king. :devil:

Postado

empanquei no hell,na floresta de Kurast, como a resistência a raio dela tá negativo, aquelas almas elétricas são impossíveis de matar, e não tem como eu aumentar a resistência agora,ela tá nivel 89, ai deixei pra lá, é meu personagem mais forte.

Postado

Já que ressucitaram esse tópico, posto aqui a minha reposta: NECROMANCER na cabeça. Eu conseguia zerar com ele de boa. Gostava de fazer os Golems de carne e os esqueletos de magia. Eu não gosto muito do Druida... muito ruinzin pra jogar. Paladino é bom, mas como td mundo vai com ele, eu resolvi jogar com o necromancer. E foi o personagem q me dei melhor no jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...