Ir ao conteúdo

Tela azul no xp

jefferson monteiro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal já estou ficando careca de tanto esquentar a cabeça com isso, meu pc estava rodando os jogos NFSC e Heroes V... tive que formatar a maquina porque já estava achando ela pesadinha mas agora quando eu reinstalei o jogos que eu já estava jogando não esta mais pegando, o Heroes V da aquela velha mensagem de erro deseja enviar... e o NFSC entra quando eu começo a joga 1 minuto +/- ele trava e da a tela azul dizendo que que o computador foi desligado para evitar danos ao hardware , despejo de memoria fisica... :( alguem sabe o que esse erro, se é memoria, hd, placa-mãe... gostaria q alguem me desse uma luz, desde já muito obrigado! meu pc é atlhon xp 3500+ 64bits, 1gb ram, hd 80, placa-mãe asus a8n-vm... video ta rodando no onboard por enquanto, no on-board .... valeu

Postado

olá amigo boa noite

intão pra gente te uma ideia do porq dessa tela azul imforme o erro q aparece na tela azul (ta escrito nas primeiras linhas)

aguardo sua resposta

té+ :joia:

• mês depois...
Postado

Provavelmente é a memória ram que esta quase indo pro brejo. Se puder tente substituila por outra e veja se as telas azuis somem. E também substitua a placa de video. Fazendo isto muito provavelmente seu problema vai se resolver. AH! Sim ... e nunca desligue o Windows antes da contagem regresciva zerar senão ode ter problemas com o proprio windows.

Postado

Os Problemas Provaveis (Não unicos..)!

1- Memoria

2-HD

3-Fonte

se não for nenhum desses..ai tem placa de video etc!

mas os principais sao esses..

tente trocar eles!

Abraço

NaNDuH_ :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!