Ir ao conteúdo

**PROCURO JOGO**

Jason696

Posts recomendados

Postado

aê pessoal... alguem poderia me sugerir um jogo supimpa estilo zelda, d espada e tal prA pc COM graficos bons??

se der, passa o site junto, brigado!!

Postado

o que eu recomendo é jogar Zelda no emulador :)

Um que nunca joguei mas tem um conceito (muito) alto, é Fable... só não posso dizer que parece com zelda mas... whatever...

Postado

acabei de zerar o zelda OoT no emulador.... mais a vontade fica... vou da uma olhada melhor no Fable... e na lista que o gandalfnho posto

valeu aê!

Postado

tu já zero o zelda do snes ?

aquele e o melhor um q tem dos mundos ai tem ate uma floresta negra q quando tu puxa a espada de cristal de uma pedra a floresta volta como era antes

esses zelda foi o jogo depois de mario world q eu mais joguei no snes

Postado

Oblivion não tem nada a ver com Zelda, e se tivesse, eu comprava :D

hehe... eu sei, mais o gráfico é bom!

off topic: Eniac, como você rodou FarCry na 6200? Vou jogar-lo assim que minha fonte nova chegar.

Postado

hehe... eu sei, mais o gráfico é bom!

off topic: Eniac, como você rodou FarCry na 6200? Vou jogar-lo assim que minha fonte nova chegar.

hehe okok, nem lembrava que o cara tinha pedido "COM gráficos bons"... geralmente quem gosta de RPG ta nem aí pra gráficos... (mas claro que um grafico bonito nunca incomoda né :P)

mas okok, agora BOM e BONITO já é querer muito, só faltava pedir o BARATO também :D

mas esquecendo a parte RPG de zelda vou fazer uma listinha, todos pra pc:

Onimusha3 -> bonito, com espadas....

Severance: Blade of Darkness -> antigo, não tão bonito mas tem espadas (e muito sangue :devil:)

Prince of Persia -> qualé, é PRINCE OF PERSIA!!!!!!!!

Agora de nome não lembro, mas tem mais... mas se quer RPG com espadas só se for MMO ^^" (e DAÍ SIM que não vai ter nada a ver com Zelda :rolleyes:)

edit: GamesOfShoot = rodei... BEM :P eu joguei mesmo na minha antiga 5200, ia bem no low-medium... na 6200 da pra aumentar algumas coisas no high ou até mais e rodar bem (lembrando que no farcry tem high, veryhigh e ultra high [alguém me corrija se estiver errado]). Só não joguei muito por causa dos Loadings que aqui no meu PC fica... digamos... eu deixo carregando e vou jantar :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...