Ir ao conteúdo

Problemas para instalar placa de video

jefferson monteiro

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal! comprei uma geforce 7600gs pci-express e não consegui instalar... minha placa-mãe é uma asus A8N-VM. No manual da placa vem dizendo que é aconselhavel desativar controladores graficos integrados na placa-mãe, como essa placa vem com uma geforce 6100 on-board eu desinstalei o driver dela, o problema é que eu já coloquei a placa gf 7600 no slot pci-e e reiniciei o pc mas ele não detecta hardware novo... já estou ficando louco, estou pensando se o slot pci-e da placa-mãe esta com defeito ou a placa de video veio queimada.... sendo que os dois são novinhos... será q tem algum jampeamento ou config de Bios pra desativar o on-board ... por favor me ajudem !!! obrigado ai galera! :cry:

Postado

Fiz sim quando eu desabilitei e salvei as configs novas reiniciei o pc ele deu uns bips e não reconheceu nem on-board nem a off-board(gf7600)... estou começando a achar que pode ser minha fonte de energia que não esta alimentando corretamente... ela é uma 500w sem marca deve ser a tal genérica né... ruim toda... será que pode ser ela?.... valeu ai

Postado

Vá com calma.

Que beeps deu quantos e como ?

Experimente limpar os contactos das memórias e da placa de vídeo.Verifiquese estão bem encaixadas.

Se calhar o seu problema está aí.

Se tiver mais de uma memória experimente com apenas uma de cada vez.

Postado

Fiz como voce falou, limpei o conector pci-e, assoprei passei um pincelzinho limpo e nada, o bip só dá quando eu desabilito a on-board e o pc não encontra video, 4 bips o primeiro é bem longo e 3 seguindos são rapidos... assim... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - pi -pi -pi