Ir ao conteúdo

iPod Vídeo 60GB

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

e aí galera comprei um ipod video recentemente, mais não consigo passar videos pra ele. como eu faço. eu tenho o itunes. converto os arquivos para mp4 ou mov mais não sei como adiciona. alguem pode me dar uma luz aí. valeu. :bandeira:

Postado

Brother, você tem que usar ou o itunes ou, eu recomendo, o pograma SUPER para decodificar os videos ara o formato do ipod. O SUPER é muito melhor... pesquisaaí, ele é free e tem 24mb de taamnho.; Depois, é só adicionar o video ao itunes, de preferência associado a um aplaylist, mesmo que contrnha só ele, e depois manda soncronizar. falou!!!

Postado

Brother, você tem que usar ou o itunes ou, eu recomendo, o pograma SUPER para decodificar os videos ara o formato do ipod. O SUPER é muito melhor... pesquisaaí, ele é free e tem 24mb de taamnho.; Depois, é só adicionar o video ao itunes, de preferência associado a um aplaylist, mesmo que contrnha só ele, e depois manda soncronizar. falou!!!

eu não sei como eu faço pra usar o itunes pra passar os vídeos. converter eu já to ligado mais agora como eu uso o itunes pra passar os videos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...