Ir ao conteúdo

HP Pavilion - Problemas no Quickplay

fhlaran

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Importei (legalmente) dos EUA um HP Pavilion DV5000 e uma das caracteristicas que mais me interessava não esta funcionando, e mesmo com o suporte da HP (via EUA) não estão conseguindo arrumar as cosias...

é visivel (ate onde eu consigo entender) que o problema é em Software e não hardware...

O lance é o seguinte.

O quickplay é instalado numa particao logica e roda em sistema UNIX.

Ele instala direitinho e sem problemas, e mesmo com a fomatacao de fabrica já veio com problema.

O q ocorre é que quando você aperta o botao para rodar o Quickplay (botao escrito DVD no teclado) ele simplesmente da boot normal no window se bypassa a instalacao do quickplay.

Alguem teria alguma sugestao do que posso fazer??

Eu não entendo nada de UNIX mas acredito que o boot não deva estar enxergando a particao com o quickplay na hora de inicializar por isso acaba indo para o XP...

não sei se coloquei todas as informações pertinentes, se precisarem de algo a mais eeh só falar

:-BEER

• 9 meses depois...
Postado

Cara, eu estou com o QuickPlay 2.3 para Windows e não conseigo nem instalar !!

Fiz tudo certinho e aparece essa mensagem na hora de instalar

QuickPlaycan only be Installed in QuickPlay-enabled machine

Não sei mais o que tentar...

E essa mensagem no Google você não acha nada em português...

Se alguém puder nos ajudar aí..... agradecemos

Postado
Cara, eu estou com o QuickPlay 2.3 para Windows e não conseigo nem instalar !!

Fiz tudo certinho e aparece essa mensagem na hora de instalar

QuickPlaycan only be Installed in QuickPlay-enabled machine

Não sei mais o que tentar...

E essa mensagem no Google você não acha nada em português...

Se alguém puder nos ajudar aí..... agradecemos

Amigo eu consegui instalar o quick play 2.3 no meu V6210, porém sempre achei q ele seria baseado em Unix, mas para minha surpresa ele é baseado em Windows, na ele instala uma micro instalação do xp na partição de 1Gb.

No primeiro boot ele faz todo o reconhecimento do hardware.. é normal.. apos este ele fica bem rápido o boot do quickplay Direct..

Postado

Cara que estranho esse seu problema, ja tentou baixar no site da HP o drive para o Quickplay??

Eu formatei meu note na assinatura e antes baixei todos os drive do site, e esta tudo 100%, nao tenho o que reclamar, tente fazer isso, ou então se possivel posso tentar te enviar por msn o que eu tenho aqui, add ai, [email protected]

• 3 semanas depois...
Postado

vocês não tem uma solução para o winxp, estou a horas e ainda não fiz funconar o acionamento do dvd e quickplay, os drivers estão ok?

todos os outros botões de atalho funcionam normalmente.

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoal pelo que eu entendi o Quickplay é da HP, por isso so instala em maquinas HP..

pode ter algumas versões do Quickplay, que voce pode usar em outros computadores..

voce pode fazer um teste e instalar no windows vista.

muito importante voce confiar tambem no seu windows de instalação....ok

no Emule voce digita dv6000 e voce pode baixa Quickplay..ok

• 4 semanas depois...
Postado

Olá para todos!

O meu note é um DV6220BR e segui o que estava no tuto e funcionou tudo certinho e de 1a com o WinXP. Ele liga e dá boot quando aperto o botão do quick play e entra no programa, roda dvd mpeg avi jpg toca as musicas do meu pem drive e funciona até com o controle remoto... não tive nenhum problema até gora....

1 abraço...

Postado

Olá para todos!

O meu note é um DV6220BR e segui o que estava no tuto e funcionou tudo certinho e de 1a com o WinXP. Ele liga e dá boot quando aperto o botão do quick play e entra no programa, roda dvd mpeg avi jpg toca as musicas do meu pem drive e funciona até com o controle remoto... não tive nenhum problema até gora....

Amigo,

você seguiu qual tutorial??? TOm com o vista Ultimate e não consigo fazer funcionar as duas teclinhas

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

HP QuickPlay Web Update para Windows Vista e HP Pavilion tx2075br

Funciona perfeitamente em Windows Vista e o modelo HP Pavilion tx2075br. Não sei se funciona em Windows XP. Se alguem testar em XP, favor comentar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-50934-1&jumpid=reg_R1002_USEN

ou

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35501-36000/sp35813.exe

( sp35813.exe - 113.23 MB )

• mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!