Ir ao conteúdo

XP não reconhece placa SCSI no barramento ISA

servergta

Posts recomendados

Postado

tenho um pc velhim aqui q ate ta rodando rapidinho no win xp.. é um K6-2 550com 256MB de ram e um hd de 10GB a placa controladora SCSI que eu tenho é ISA e a placa-mãe tem barramento isa... so que eu não consigo fazer nem a placa-mãe bootar do meu gravador scsi da hp e nem reconhecer ele no windows quando eu instalo o windows por um cd normal.....tem solução issoÇÇÇ agradeço a ajuda

Postado

não ######... a placa sempre funcionou nele no 98 q é ligado nele um sanner e por dentro um gravcador scsi, eu descobri.. o negocio é que eu tenho mania de não ler aquela tela final escrito concluido quando voce adiciona um hardware manualmente... quando eu tentei e li com calma.... apareceu escrito que o win xp não da suporte pra quele driver e como ate no site da adaptec so tem drive pro 98... ai eu desisti e vou colocar o 98 nele mesmo... valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...