Ir ao conteúdo

VDownloader 0.3 Alpha - O QUE PODE ESTAR FALTANDO?

T-Mill

Posts recomendados

Postado

Olá, será que alguém poderia me dar uma força pra usar esse programa eu já estou a umas 4 horas tentando fazer ele funcionar e naaaaaaada!!!!!!

eu vou na página do vídeo, deixo ele carregar completamente, abro o VDownloader 0.3 Alpha é já vai até automático quando copio a URL... até aí td bem, eu escolho o bitrate o tamanho do video, o formato .avi e ele começa a fazer o download, depois de terminado sem problema nenhum, eu vou no diretório que eu botei pra fazer o download e o arquivo não está lá... ou seja ele faz o download e simplesmente não aparece arquivo nenhum em lugar nenhum... já instalei dois .dll (cygwin1 e cygz) que em um site de downloads diz que é requerido para o funcionamento do conversor. e naaada...

alguma ideia??

desde já obrigado...

Postado

E aí Msayago...

pois é cara mas o negócio é o seguinte, quando eu clico no ffmpeg.exe, ele não instala programa nenhum só aparece uma tela do DOS muito rápido e nada acontece!!! eu já tentei baixar um pacote de codecs completo, e agora vou instalar o IE7 e o WMP11 pra ver se resolve alguma coisa...

eu teria que instalar o ffmpeg.exe também?? como isso funciona??

valeu obrigado pela ajuda...

Postado

Sim tente reinstalar ele vai abrir uma tela em DOS e fecha automaticamente, na primeira vez que eu utilizei o vdownloader tive tambem que reiniciar o pc (não me lembro se fui eu que reiniciei ou foi o programa que disse). E cria uma pasta e coloca o vdownloader, ffmpeg.exe, instala o ffmpeg reinicia o pc e testa:)

Postado

NADA!

continua não funcionando... bem obrigado pela ajuda, mas não tenho mais paciência com esse programa, vou baixar outro programa que faz o download naquele formato de vídeo do youtube mesmo e depois eu passo para .avi.

mesmo assim obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...