Ir ao conteúdo

Notebook Positivo V21

virtuosit

Posts recomendados

Postado

Esse notebook da CCE tem uma configuração melhor...

1 - Placa de vídeo Intel GMA 950 (128 MB) é superior aos 64 MB do V21...

2 - Tem 2 slots de expansão de memória (até 2 GB), o V21 só tem um...

3 - Resolução um pouquinho maior: 1280x800 contra 1280x768 do V21...

Só que eu nunca ouvi falar num notebook da CCE, tem que ver com relação a qualidade: notebook é diferente de televisão... e esse note também é mais pesado e tem bateria de menor duração...

falou, forte abraço!!!

Postado

Esse notebook da CCE tem uma configuração melhor...

1 - Placa de vídeo Intel GMA 950 (128 MB) é superior aos 64 MB do V21...

2 - Tem 2 slots de expansão de memória (até 2 GB), o V21 só tem um...

3 - Resolução um pouquinho maior: 1280x800 contra 1280x768 do V21...

Só que eu nunca ouvi falar num notebook da CCE, tem que ver com relação a qualidade: notebook é diferente de televisão... e esse note também é mais pesado e tem bateria de menor duração...

falou, forte abraço!!!

Fronteira, isso eu acho que não interfere na qualidade sendo da marca de CCE.

você vê os notebook da positivo. Na verdade seus componentes foram pre-fabricados pela Clevo.

Acredito que exista alguma fabricante do porte da Clevo que fabrica as maquinas que a CCE estão colocando no mercado.

:P

Abraço!

Postado

Mais pesado? Diz no site 2,4, exatamente o peso do V21.

Quanto a marca CCE, desconheço quem fabrica os computadores. E apesar da marca ter uma impressão meio negativa no mercado, não sei direito o porquê, eu não tenho problemas com ela.

Com certeza esses computadores estão entrando no mercado por causa do projeto do Governo Federal de ampliar o projeto PC para Todos aos notebooks. A configuração básica inclusive já está definida, dêem uma olhada:

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...IDGNoticia_view

Postado
Mais pesado? Diz no site 2,4, exatamente o peso do V21.

Disfarça... :P Pensei que o peso do V21 era 2,1 Kg, mas isso é de outro notebook... rsrsrs... Enfim, pra mais detalhes desse notebook aí, recomendo tentar achar qual o fabricante dele, ir no site oficial... Pode ter informações muito úteis!!

===

Ah sim, li a respeito desse PC para Todos incluir notebooks, acho que no site do Terra... Acho que isso vai baratear mais ainda o preço dessas máquinas incríveis... ^^

===

Vamos voltar ao papo do V21, senão vão me apedrejar por mudar o assunto.. hahaha...

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, eu comprei esse notebook e preciso dele para apresentações, como faço para imagem dele sair no projetor(infocus x2), comprei um cabo de monitor pluguei nos dois e nada, será que podem me ajudar?, desde já obrigado.

Postado

Não conheço esse projetor, mas você já tentou apertar o botão "source" dele? (Nem sei se esse modelo tem esse botão.)

Postado

ele não tem esse botão, tentei na saida normal de monitor que ele tem mas não da certo, sera que pode ser configuração do notebook(positivoV21) ou preciso colocar alguma placa nele?

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, eu comprei esse notebook e preciso dele para apresentações, como faço para imagem dele sair no projetor(infocus x2), comprei um cabo de monitor pluguei nos dois e nada, será que podem me ajudar?, desde já obrigado.

:goff:

você teclou "Fn + Fn7"? Essa opção alterna entre o monitor do V21 e o monitor externo...

Postado

Da para trabalhar com PhotoshopCS, CorelDraw, Flash8, 3DMax? Alguém já testou alguns desses com 256Ram ou superior? Tem como eu jogar a imagem para uma televisão mesmo ele não tendo S-video?

Pretendo comprar um...e preciso saber do desempemnho dele quanto a esses programas

abraços

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar? Eu comprei esse notebook e coloquei o HD80G e o DVDRW Que tinha em outro note quebrado.

O DVD encaixa tudo direitinho, le, grava. O problema é que o frontal (a banda plastica na frente do DVD é reta e no positivo é curvado como todo mundo viu) não é compativel e o aspecto fica esquisito. Tentei trocar o frontal mas não encaixa nem cortando ou adaptando.

Alguém sabe como poso resolver.

Obrigado, e parabens pelo forum ajudou bastante para configurar tudo.

Postado

Olá pessoal, comprei um notebook desses na semana passada e estou adorando..........instalei o windows, todos os drivers e ficou perfeito...........só não consigo mudar uma coisa, alias duas..................queria deixar o brilho da tela no minimo que já é muito bom....porém quando reinicio o note o brilho aumenta.....queria saber como faço pra deixar sempre o brilho no mínimo....o mesmo acontece com o som..............

obrigado pela ajuda

Postado

Fala meu amigo.

Aperta o Fn + F7

Uma vez - Somente a Saída Auxiliar

Duas Vezes - A Saída Auxiliar + A tela LCD

Três Vezes - Só o LCD.

Abraços e qualquer dúvida estamos aí!

Atualizado............

Desculpe, só depois li que você já tentou isso.

Dá uma olhada no seu projetor.. Normalmente temos que indicar para ele qual entrada vamos usar.

Alem disso, testa em um monitor..

Abraços

Postado

Olá pessoal, comprei um notebook desses na semana passada e estou adorando..........instalei o windows, todos os drivers e ficou perfeito...........só não consigo mudar uma coisa, alias duas..................queria deixar o brilho da tela no minimo que já é muito bom....porém quando reinicio o note o brilho aumenta.....queria saber como faço pra deixar sempre o brilho no mínimo....o mesmo acontece com o som..............

obrigado pela ajuda

Vamos lá!

VocÊ precisa ter o Utilitario S3Tray instalado no seu computador.

Se você usou os drivers que o fabricante indica, já deve estar instalado na sua máquina.

O icone dele fica ao lado do relogio (Um quadrado branco com um S3 dentro)

Botão Direito e Configurações da propriedade de Vídeo.

Clique em Configurações e clique no botão Avançadas

CLique em S3GamaPLus

Regule o Video, clique em aplicar, ok e pronto!!!

QUalquer duvida escreva que tento ajudar.

Abraços

Da para trabalhar com PhotoshopCS, CorelDraw, Flash8, 3DMax? Alguém já testou alguns desses com 256Ram ou superior? Tem como eu jogar a imagem para uma televisão mesmo ele não tendo S-video?

Pretendo comprar um...e preciso saber do desempemnho dele quanto a esses programas

abraços

Photoshop CS funciona com muita paciencia e com imagens pequenas.

Corel funcionou direitinho.. Só demora para carregar.

Flash8 eu não sei!

3dMax??? SEM A MINIMA CHANCE DE FUNCIONAR!

Sinceramente se vocÊ precisa de um note que rode essas aplicações, não compre o V21.

Abraços

ele não tem esse botão, tentei na saida normal de monitor que ele tem mas não da certo, sera que pode ser configuração do notebook(positivoV21) ou preciso colocar alguma placa nele?

Cara.. não tem essa de placa não.

Dá uma lida no Manual do Projetor.. Tem que ter como mudar o "source".

Faz o contrário.. Testa o projetor em outro computador.

Abraços

Postado

estou para comprar um desse ou um cce ... o cce ta R$1500 e poucos a vista no pontofrio ...

a grande sacada é comprar um pente de 1gb (R$350 no ml) ...

essa maquinha com 1.2gb de ram vira o bicho ... pelo menos pra mim q não sou gamer e não preciso de video ... vai ficar insana ...

Postado

Galera,

como acompanhei o forum desde o início e após alguns post notei q todo mundo tinha interesse em comprar ou já tinha comprado mais ninguém queria postar fotos, tirando exceção de alguns. Como meu note chegou me senti na obrigação de postar para vocês, com exclusividade, as fotos do dito cujo.

- Primeiramente respondendo a pergunta do slot de memória, não chorem é somente um, como mosta as fotos.

- Os drivers vocês podem ver nas fotos tb, e respondendo a outras perguntas o (Linux é o MANDRIVA), pra falar a verdade até q achei amigavel.

- Respondendo a outras milhares de perguntas os drivers para windows são todos compativeis e se encontram na CLEVO (www.clevo.com).

Tive apenas algumas horas de namoro com meu novo note e gostei muito, sem falar q troquei a memoria por uma de OCZ de 512 MB, mais estou muito satisfeito.

Bom para aqueles q ainda tem dúvida só lamento e para os q já compraram ou já tem o note, muitas felicidades e boas noites perdidas.

Abraços, PraDOm-df.

post-125766-13884937390093_thumb.jpg

post-125766-13884937390923_thumb.jpg

post-125766-1388493739161_thumb.jpg

post-125766-13884937392256_thumb.jpg

post-125766-13884937392707_thumb.jpg

post-125766-13884937393158_thumb.jpg

Postado

:bandeira: Boa noite pessoal,

Esse note é compativel com qualquer marca de memória ram de 200-Pin DDR SO-DIMM DDR 333 (PC 2700) e DDR 400?????

Andei vendo várias marcas, tipo:

Kingston, Corsair, OCZ... qual a melhor dessas ou outras???

Estou pensando em comprar essa:

Kingston ValueRAM 512MB 200-Pin DDR SO-DIMM DDR 333 (PC 2700) Notebook Memory Model KVR333X64SC25/512 - Retail - US$ 54,00 :-BEER

Se alguem já apresentou incompatibilidade com a Kingston, favor avisar aqui.

Forte abraço. :P

Postado

Vamos lá!

Photoshop CS funciona com muita paciencia e com imagens pequenas.

Corel funcionou direitinho.. Só demora para carregar.

Flash8 eu não sei!

3dMax??? SEM A MINIMA CHANCE DE FUNCIONAR!

Sinceramente se vocÊ precisa de um note que rode essas aplicações, não compre o V21.

Valeu Brow!! Irei esperar mais um puco para pegar uma máquina q me atenda melhor

abraços

Postado

o 3dmax pode funcionar 50% amigo ... só coloque um pente de 1gb ...

e para ter um desempenho legalzinho no PS e no corel ... faça o mesmo ... 1gb de ram ...

com 256mb de ram nem se você tiver um core duo tu vai ter desempenho bom em programas graficos ...

Postado

Pessoal, no meu notebook (que é exatamente este, o mobile v21!), o cpu-z está mostrando um core de 1800 MHz, ao invés dos 1400 esperados. O que pode estar acontecendo? Quem está certo? O cpu-z ou o fabricante?

Postado

Pessoal, no meu notebook (que é exatamente este, o mobile v21!), o cpu-z está mostrando um core de 1800 MHz, ao invés dos 1400 esperados. O que pode estar acontecendo? Quem está certo? O cpu-z ou o fabricante?

da um print da tela e cola ai pra gente ver ...

Postado

Boa Tarde Comunidade V21-V25 ! ! !

Estou com meu V25 a alguns meses e estou muito satisfeito, porém tenho procurado na net uma atualização da BIOS que corrija o problema da memória e me permita dar uma acelerada no CPU, alguém já encontrou alguma coisa ? eu encontrei um site do fabricante da BIOS que me fez fazer o download de um software que supostamente iria identificar meu note e depois me indicar uma versão da BIOS adequada, não me lembro mais do site mas é só por no google PHOENIX BIOS que vocês acham, essa BIOS é muito limitada e não nos dá liberdade alguma.

Será que alguem pode me tirar uma dúvida ? esse processador serve nos nossos notes http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51626593-_JM ? é um Pentium 4 3.2 1MB 800MHZ OEM .

Grande abraço a todos e muito obrigo por esse fórum incrivél !!!!! :palmas:

Postado

Será que alguem pode me tirar uma dúvida ? esse processador serve nos nossos notes http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51626593-_JM ? é um Pentium 4 3.2 1MB 800MHZ OEM .

Grande abraço a todos e muito obrigo por esse fórum incrivél !!!!! :palmas:

Olá amigo, Esse processador não serve nos nossos notebooks, ele é socket 478 (P/Desktops) O socket que o V21 e o V25 usa é o 479 (P/Portáteis) que economiza mais energia e é próprio para notebooks, um abraço e sobre a sua dica da BIOS eu vou dar uma olhada. :joia:

Postado

Que estranho você dizer que deu umas travadas vendo DVD, no meu por enquanto tudo normal... Tente aumentar a memoria do video pra 32mb, deve melhorar... Na verdade ele vem configurado pra 16mb de video, mas você pode aumentar ate 64 atraves do setup... Agora sobre a memoria estar rodando a 200mhz confirma a tese que no V25 ela esta rodando a 400mhz.. Vamos aguardar o amigo ai postar a versao da Bios do note dele pra começarmos as experiencias... Qt as memorias realmente é 1 slot só, portanto você vai ter que tirar um pente pra colocar o outro, sendo possivel chegar a 1GB somente...

Abraços

Olá amigo...gostaria d saber onde posso mudar a memoria d video do v25, pois nai encontro opção na bios

valeu!!!

Postado

Boa tarde a todos

Bom, algumas noticias sobre meu V-25, que logicamente ajudarão a todos.

Fui ao meu colega e ele abriu o computador, realmente é apenas um slot para memoria, ou seja, no maximo ficamos com 1GB.

Pior é como já foi dito, temos q descartar o pente que vem com ele ou vender a preço de banana.

Vendo o pente ele é de barreamento 400mhz mesmo, o que ocorre é aquilo que já foi dito aqui, a BIOS força a trabalhar menos.

Como um colega já havia dito da pra mudar a configuração da placa de video. Depois que eu trocar a memoria me foi recomendado a usar 64MB que roda tranquilo, será bem melhor.

Quanto a duvida do pessoal sobre upgrade de processador é realmente possivel. Ele não é soldado a placa-mãe, ou seja, possivel trocar pois é soquete.

Como pedido vou postar aqui os screenshots aqui:

forum3bo8.th.jpg

forum4kb5.th.jpg

Como vocês podem ver é a mesma configuração do V-21 do colega la em cima.

Meu colegada esta cotando o preço da memoria logo eu passo pra vocês.

Abraços

Olá amigo....gostaria d saber onde muda a memoria d video do v25...pois não estou achando na bios

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!