Ir ao conteúdo

Notebook Positivo V21

virtuosit

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a todos, minha dúvida refere-se ao dispositivo wireless, eu comprei um V25 com o Win XP home instalado, gostaria de saber se o dispositivo acima citado, já vem configurado, ou seja é só pedir para procurar uma rede e usar a internet,ou preciso insalar o tal cd ROXO? Se já estiver configurado como faço, pois nunca usei internet WIreless . OBRIGADO :help:

Postado

Boa Tarde a todos, minha dúvida refere-se ao dispositivo wireless, eu comprei um V25 com o Win XP home instalado, gostaria de saber se o dispositivo acima citado, já vem configurado, ou seja é só pedir para procurar uma rede e usar a internet,ou preciso insalar o tal cd ROXO? Se já estiver configurado como faço, pois nunca usei internet WIreless . OBRIGADO :help:

Cara, normalmente já vem tudo configurado. É só mandar procurar, eles listas as redes, algumas com senha e outras abertas, se achar aberta, é só mandar conectar. Se tiver a senha de alguma rede, manda conectar na rede, ele pede a senha, e conecta.

Postado

Essa questão do Wireless está presente em todas as páginas desse tópico... Hehehhee, basta dar uma olhada nas páginas anteriores, que tem explicando detalhadamente como configurar e pesquisar por uma rede Wireless...

Postado
:goff: Bom Dia ! Se alguem puder esclarecer uma dúvida... é o seguinte aqui no trampo tem um note da marca HP compaq nx9010 (sucateado) porém o mesmo tem um pente de 512MB ram, vocês sabem se este pente é compatível com o do nosso V21/V25???? onde eu poderia olhar para saber?? Obrigado :ahh:
Postado

Olá Pessoal

Também comprei um V21, achei ele muito bonito, comprei pela Fnac e não tive problemas com a entrega, chegou super rápido mas também estou em sampa.

Formatei e coloquei o XP SP2, ta tudo muito bem, só notei duas coisas: tem um potinho na tela que não sai de forma alguma, mas é minusculo (não vou trocá-lo por causa disso ) e hoje pela manhã a caixa de som fez um barulho bem estranho mas ai eu apertei de leve o lugar onde ele fica e parou, sei la o que foi.

Agora vou confessar a primeira coisa que eu fiz quando eu peguei ele foi arrancar aquele adeviso de configurações que fica do lado direito, que adesivo horrível, não ficou uma marca, recomendo ficou bem mais bonito.. :P

Abraços

Postado

Nightwish Girl

1 - Seu pontinho na tela pode ser um Dead Pixel... Infelizmente a garantia cobre só até uma certa quantidade de dead pixels...

2 - Barulho estranho?? Sei lá, fez um estalo, chiado, ou o que?? Pode ser mal contato, ou uma falha momentânea das caixas de som...

3 - Eu também tiro os adesivos... No meu ficou marca, mas depois eu peguei um algodão com água, ajudou a tirar a cola, hehehehe...

rafaelfei

1 - Cara, desde que sua memória seja DDR (não pode ser DDR2), acho que pode instalar a vontade, sem problemas!!

Postado

Nightwish Girl

1 - Seu pontinho na tela pode ser um Dead Pixel... Infelizmente a garantia cobre só até uma certa quantidade de dead pixels...

2 - Barulho estranho?? Sei lá, fez um estalo, chiado, ou o que?? Pode ser mal contato, ou uma falha momentânea das caixas de som...

3 - Eu também tiro os adesivos... No meu ficou marca, mas depois eu peguei um algodão com água, ajudou a tirar a cola, hehehehe...

rafaelfei

1 - Cara, desde que sua memória seja DDR (não pode ser DDR2), acho que pode instalar a vontade, sem problemas!!

Então o barulho é tipo um chiado, ele note é bem silêncioso, agora pouco fui abrir novamente e fez o mesmo chiado, ai é só colocar o dedo perto da caixa e fazer bem pouco de força que ele para, eu não se se de repente pode ser porque coloquei ele na mochila com outras coisas que podem ter feito força sobre ele ( não são coisas pesados ) mas vai saber.

Sobre o pontinho é coisa bem ridicula mesmo, rsrsrs

Abraços

• Membro VIP
Postado

Um amigo comprou o V-21 e a pedido dele vou instalar o Windows XP no notebook..... virtuosit postou o link da Clevo com os drivers para o notebook na 1ª página, mas logicpaul disse na 2ª página que alguns estão “meio antigos” e postou o link de drivers mais atuais para o vídeo, som e chipset.

Enfim, quem instalou os drivers mais novos notou alguma diferença de desempenho que justifique não instalar os drivers originais da página da Clevo??

Postado

Um amigo comprou o V-21 e a pedido dele vou instalar o Windows XP no notebook..... virtuosit postou o link da Clevo com os drivers para o notebook na 1ª página, mas logicpaul disse na 2ª página que alguns estão “meio antigos” e postou o link de drivers mais atuais para o vídeo, som e chipset.

Enfim, quem instalou os drivers mais novos notou alguma diferença de desempenho que justifique não instalar os drivers originais da página da Clevo??

Seguinte,

Na minha opinião sempre é bom manter os drivers atualizados... Mesmo que não se note alguma diferença, se o fabricante disponibilizou um driver novo, e porque deve ter alguma coisa de melhor, portanto eu acredito que vale a pena atualizar...

Abraços...

Postado

instalei o vista. como botei 1gb de ram ele ta rodando muito bem, mas sem o aero.

se vocês forem instalar vão ter alguns problemas com o driver de video, mesmo a atualizacao do windows update não funciona bem, melhor deixar o drive standard do windows ate sair uma versao da propria via.

Postado

E ai galera beleza, então estou com um problema aqui com o meu v-21 ele esta funcionando normal só que quando desligo ele e reinicio a maquina as vezes da erro e pede pra fazer o scan do windows XP se eu deixo ele faz e trava não reinicia no final e se eu aperto esc ele fica pedindo toda vez pra fazer o scan. Já formatei e instalei tudo de novo e até achei que tinha resolvido o problema mais o mesmo voltou?? O que pode ser galera? Abraços...

Postado

na verdade não sabia que dava pra ativar manualmente. vou pesquisar.

cara. ta rodando muito bem. consegui instalar o drive da gpu, ta ainda mais macio.. estão bom quanto com windows xp sp2.

so carrega um pouco mais o processador, ele trabalha uns 2 a 4 graus mais quente que o xp. talvez isso tenha algum impacto na autonomia da bateria, mas ainda não calculei.

Postado

Eu tô sem o Windows Vista pra te orientar, mas lá vai: Pra ativar o Aero manualmente, é só ir aonde muda a skin (que tem Windows Clássico, etc)... Agora não existe mais "Propriedades de Vídeo" como no XP, rsrsrs... A aparência com o Aero é a primeira do drop-down...

cara. ta rodando muito bem. consegui instalar o drive da gpu, ta ainda mais macio.. estão bom quanto com windows xp sp2.

Vai fundo cara!! Você parece ser o único cara com o Windows Vista aqui, então qualquer informação, travadinhas, tá valendo!!!

Postado

na verdade não sabia que dava pra ativar manualmente. vou pesquisar.

so carrega um pouco mais o processador, ele trabalha uns 2 a 4 graus mais quente que o xp. talvez isso tenha algum impacto na autonomia da bateria, mas ainda não calculei.

Qual versão do vista você instalou????

:bandeira:

Postado

ola a todos,

sou mais um membro do Clube do Positivo V21, comprei o meu no sábado pela net, devo receber até sexta, estou ansioso, já li todo o tópico que esta muito completo, acha-se qualquer informação necessária ao uso do note.

Bem, para minha dúvida eu não encontrei a resposta, estou pensando em comprar um inversor (12v - 110v) pra ligar no carro e gostaria de saber a potência da fonte desse note, pra não comprar um inversor muito fraco ou forte demais, se alguem puder postar uma foto da descrição da etiqueta da fonte do note eu agradeço.

Obrigado

ate+

Jonas

Postado

Caros amigos...

A uns dias instalei o NHC e percebi que na aba "bateria" tem uns numeros que indicam a capacidade maxima de carga da bateria e qt ela esta carregando... Acontece que esta carga maxima que ela atinge diminuiu cerca de 3% de uma recarga pra outra... Será que isto é normal, ou é um erro de leitura do programa?

A valor que ela indica hoje e de 42957mkh... A capacidade da bateria é de 4000mah... Peço ao pessoal que instalou observar os numeros para que possamos fazer uma comparação...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!