Ir ao conteúdo

Configuração para jogos, pra jogar fearno maximo

razu

Posts recomendados

Postado

olha a configurãçao p4 2,6 dual core

placa de video radeon 850xt

memoria ram 1 gb DDR2 fazendo dual chanel

placa mão gigabite sei la qual

HD 250 gb sat

bom eu queria saber se da pra jogar fear é outros jogos bom no maximo

por favor responda

Postado

Seu Pentium D 805 2.66Ghz 2MB L2 FSB1066 para jogos é um pouco inferior a um Pentium 4 HT 3.4Ghz.

Porém em outros aplicativos, e atividades no sistema, seu Pentium D se sai melhor por seu Dual Core.

Já sua ATI Radeon X850XT é boa sim...segura a onda dos joguinhos por mais um bom tempo.

Abraços!

Postado

Cara esse seu Pentium D 2,66 é muitooo pior que um P4 3.4HT 64bit pois eles tem 64 bit e tem HD q significa um dual core de 1 núcleo...ele imita um outro núcleo....apesar de ter 800fsb, e o seu ter 533mhz de fsb

Sua placa de video é boa....sugiro que você se puder pegue isso:

Pentium D 945

7600GT

Postado

Não falou nada com nada.

Ambos são 64bits, já o Pentium 4 HT possui a tecnologia HyperThreading (HT), que simula 2 núcleos em 1 processador single-core, o que é inferior a um processador com dois núcleos reais.

Mas para jogos, o Pentium 4/D nunca foi grande coisa, o Pentium D dele só fica atrás pelo clock... pois só por ele ser Dual-Core já sai na frente do Pentium 4 HT em praticamente TODOS outros aplicativos...

Entre FSB 533Mhz e 800Mhz, em termos de desempenho não muda muita coisa.

Se for mudar de processador, só mude se for para um Core 2 Duo... pois investir em outro Pentium D agora é besteira.

E pode ficar com sua X850XT que dá conta do recado ainda por um bom tempo... não é só porque não tem suporte ao Shader Model 3.0 e DirectX 9.0c que há necessidade de trocar de VGA.

Sem dúvidas, se eu tivesse uma X850XT, eu não investiria em uma 7600GT, que em termos de desempenho é inferior, só pelo fato dela possuir o suporte para Shader Model 3.0 e DirectX 9.0c... dinheiro não cai do céu. Pra certas coisas, tem que ter um pouco de noção..

Postado

Se for pra trocar o processador tem q pegar um AMD qé muito melhor pra games !!

Mas tem q ver quanta GRANA você tem !! se tiver bastante o CORE 2 DUO é melhor mas o conjunto PROCESSADOR + placa-mãe vai sair mais de R$ 1.000

Postado

Sem dúvidas, faz um overclock nele e ''corre pro abraço'', pois esse Pentium D 805 tem fama de subir bem nos overs... só se liga nas temperaturas.

Abraços!

Postado

Roda sim... só não jogar ouvindo musica, falando no msn, usando internet explorer, e operando no sistema um anti-virus, e um firewall.

Rodar até ele roda, mas não com tudo no máximo.

Mesmo com 2 Gb não vai rodar tudo no máximo.

Postado

então quanto e preciso pra rodar no maximo, e outra pergunta a 850xt ser vé pra rodar no maximo né, é tem outro jogo mais pesado que fear, e outra eu juro e a ultima meu processador p4 dual core 2,6 não atrapalha não né. valeu

qual e a configuracão de crisis ele pega na minha configuração ou não eu preciso de mais memoria quanto mais ou menos tchau

mudando de assunto tem algum otaku nesse forum

Postado

Com 2GB FEAR roda com certeza.. eu tenho o jogo aqui em casa, depois instalo e testo.

Relaxa... sua X850XT tem força bruta, dá pro gasto por mais um bom tempo.

Seu processador não é dos melhores para jogos, mas é outro item que você não vai ter problemas... quando você tiver oportunidade, pegue logo um Core 2 Duo e seja feliz.

Mas não se preocupe, sua maquina ainda está dentro dos padrões aceitáveis, afinal, não da para trocar de maquina toda hora... dinheiro não cai do céu.

Abraços!

Postado

ta bom valeu pra vocês que me ajudaram na hora do desespero. então vou só compra memoria ram por enquanto o jogo roda mais da umas leve travadas.

Postado

ta bom valeu pra vocês que me ajudaram na hora do desespero. então vou só compra memoria ram por enquanto o jogo roda mais da umas leve travadas.

Postado

Paraa.. tá levando o cara pro mal caminho, com uma 7600GS ele não roda Fear no máximo nem com reza brava.

Fica com sua X850XT, e aproveita.

Mais pra frente, joga uma Gigabyte GA-965P-DS3 e um E6400 e seja feliz.

Mas lembrando que esse up ainda NÃO É NECESSÁRIO, sua maquina dá conta do recado por enquanto...

Dinheiro não cai do céu..

Abraços!

Postado

Creio que trocar uma x850xt por uma Geforce 7600(até mesmo a gt xxx) é quase que trocar 6 por meia duzia, e não sentira um aumento de desempenho siginificativo. Espere até o ano que vem quando o preço das AT X1950xt e a Geforce 7950 gt cairem de preço por causa das DX10.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...