Ir ao conteúdo

Vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

me foi oferecido um Athlon 64 AM2 3800box + M2N-E por 720,00 preço final esse com sedex já!

Vale a pena comprar agora?

Eu vou comprar agora proc mais placa-mãe no caso e depois ddr2 + vga depois fonte e etc...

Postado

Vale sim. O preço tá muito bom e o desempenho desse conjunto é muito bom mesmo, vale á pena sim!

Postado

Com certeza vale a pena.

Mas você vai comprar pra deixar parado enquanto você não compra o resto? Se for esse o caso, recomendo que você guarde o dinheiro porque a tendência é dos preços caírem.

Postado

Vale a pena sim, mas cuidado com quem está comprando e onde. Veja se é confiavel. E se for esperar um tempo, não gaste ainda, como disse o amigo, a tendência é de os preços cairem.

Abraços,

Feliz 2007

Postado

Bele, compra coisa openbox jamais! td tem q c lacrado e box!!!

acho q vou esperar um pouco mesmo para sairem mais placas dx10 que ai as dx 9 vão cair bem o preço né? e processador ta caindo bem rápido o preço tb!

Postado

vendedor não conheço ele é da Air computer e chama fabricio o achei no hardmob, na verdade ele me achou hehehe e tem um cara vendendo aqui uma 7600gt xxx por 550 e ele parece de confiança, falo q c pa da até p/ paga quando receber esse tem o nick thayson!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!