Ir ao conteúdo

LETRAS MUSICAS MP4

rosevitti

Posts recomendados

Postado

OLÁ...POR FAVOR...GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO ALGUEM PODEIRA ME ENSINAR CERTINHO COMO COLOCAR LETRA DE MUSICA NO MEU MP4..O MODELO É FS-66...GOSTARIA MUITO..já TO CANSADA DE TENTAR..SE ALGUEM TIVER A BOA VONTADE DE ME ENSINAR FICO MUITO AGRADECIDA MESMO...

Postado

foi muito difícil de descobrir :devil: mas é muito fácil de fazer e só seguir essas instruções:

baixe um programa chamado Minylirics.

Depois abra o midia play e selecione uma musica e ira aparecer algumas letras selecione a que quiser.

Depois e só ir no meu computador c: arquivo de programas e encontre a pasta miny Lyrics entre na pasta donwload deixe o nome da musica idêntico ao da musica e então passe para o mp4. ira acender uma bolinha verde no canto da tela e então é só ler a letra da musica. :palmas:

Caso não consiga o programa ou se estiver com duvidas me mande um e-mail que eu lhe enviarei o programa e as respostas.

[email protected] :bandeira:

post-122416-13884936020781_thumb.jpg

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...