Ir ao conteúdo

Despejo de mem com over em A64

saulitu

Posts recomendados

Postado

opa galera!

to com um pequeno e curioso probleminha...

desde que comecei a overclockar essa minha maquina da assinatura, tive dois despejos de memória dados pelo windows em situações altamente diferentes...

me certifiquei de antes de fazer o over, desativar o shadow da bios e a opção de cacheable da mesma (que é o sugerido a se fazer quando o despejo acontece)...

tambem lendo no forum, desativei o cool'n'quiet e antes de fazer o over, testei os timming's das memorias e tudo bem certinho...

mas, o primeiro despejo foi quando eu estava jogando NFS - most wanted e tinha mais umas besteirinhas abertas, ou seja, estava consumindo bastante do micro...

e a outra ocasião, foi quando eu estava simplesmente no msn e sem mais nada aberto...

queria saber o que pode estar acontecendo...

só pra esclarecer, o vcore do meu cpu está em 1.425v...

abaixo, tem uma foto pra ver se ajuda em algo...

queria saber se fiz algo de errado ou se posso aumentar mais, enfim... alguma sugestao?

valeu e feliz 2007 a todos!!

post-87691-13884935422262_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Uma boa seria você olhar o nome do arquivo q fez ocasionar a tela azul!

Fica nas ultimas linhas... Anote ele e depois pesquise pra q q ele serve!

eu estava com um problema parecido, ai percebi q era um arquivo do driver de video, q eu tinha pegado um mais novo q não se comportou bem com minha placa de video, tive q voltar para o velho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!